Por

Ivone Lima (Painel) com produção de Beto da Liga.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: Ivone Lima (Painel) / Beto da Liga.



 

 

PAULO AFONSO – O recurso vem de emendas do parlamentar por meio do Ministério dos Esportes e serão investidos em campos no bairro dos Rodoviários e Jardim Aeroporto. No projeto estão previstos grama sintética, alambrados e uma estrutura razoável para atender essas comunidades.

 

Agora à noite, Beto da Lida conversou com os vereadores Pedro Macário e Bero do Jardim Aeroporto sobre as emendas de Mário Júnior. “O esporte de Paulo Afonso é carente de tudo e principalmente o futebol dos bairros e área rural, por isso a liberação dessa verba [1, 432 milhão de reais] indicadas por Macário será muito festejada”, disse Beto.

 

Beto disse ainda que os vereadores já protocolaram a documentação na prefeitura e estão na expectativa do início das obras.

 

Por Ivone Lima (Painel) com produção de Beto da Liga.




 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

3 respostas

  1. Cade os apoiadores do Bozo e do MBL ? Todos caladinhos refletindo a merda que fizeram em elegerem um acéfalo para presidência o que me alegra que os apoiadores também estão levando fumo ……………kkkkkkkkk vocês vao ver o que é bom pra tosse quando o mito de vocês cair…………….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Isso sim é pra apraudir
    Não esse B….que só fica desmoralizado a seleção de Paulo Afonso
    Seu …respeita os atletas que lá está

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.