Mário Júnior destina R$ 12,6 milhões para a Saúde na BA e se coloca à disposição de Luiz de Deus para ajudar Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 25 de Março de 2020 às 23:25




 

 

Na última segunda-feira (23), o Ministério da Saúde publicou portaria em que sugere aos parlamentares possíveis destinos para emendas aprovadas no Orçamento de 2020. Essa medida é usual, mas permitirá reforçar os serviços públicos de Saúde nos estados e nos municípios em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

 

Diante dos casos da Covid-19, e com o aval do governo em antecipar a execução de emendas impositivas individuais e de bancada estadual, o deputado federal Mário Negromonte Júnior resolveu destinar mais de 12 milhões de reais para Saúde na Bahia.

 

O parlamentar gravou um vídeo se dirigindo aos pauloafonsinos para passar a novidade: “Olá meus queridos irmãos e irmãs de Paulo Afonso, eu quero dividir com vocês uma informação muito importante, destinei mais de 12 milhões e 600 mil reais para a Saúde da Bahia pra gente combater o Covid-19.”

 

Negromonte Jr. falou da importância da união no combate ao coronavírus, e mesmo sendo oposição ao prefeito de Paulo Afonso, se colocou á sua disposição para ajudar o município: “Quero parabenizar a todos que estão em casa evitando a propagação do vírus e dizer que não é hora de nós levantarmos bandeira ideológica, partidária e levantarmos palanque eleitoral, temos que estar todos unidos e eu quero me colocar à disposição da prefeitura, do prefeito Luiz de Deus de Paulo Afonso.”

 

O deputado lembrou ainda que há anos tem se preocupado com a Saúde local, tanto que a maior parte do valor da obra de construção da UTI no Hospital Municipal foi graças a uma emenda de sua autoria: “Aí em Paulo Afonso, destinei na área da Saúde, 3 milhões de reais pra poder junto com o Governo do Estado, que esse recurso foi alocado no Governo do Estado, fazermos os 10 leitos de UTI no Hospital Municipal do BTN. Essa obra já está em andamento, é uma obra de mais de 4 milhões de reais, e eu coloquei 3 milhões de reais. A gente fazendo esses 10 leitos de UTI agora, Governo Municipal concluindo vai ser muito importante no combate ao Covid-19, então quero me colocar á disposição, acho que o momento de fazer política vai chegar e não é agora, esse é o momento de estarmos todos unidos…Todos unidos para salvar vidas, é isso que a gente tem que fazer.”

 

Encerrou o vídeo pedindo para as pessoas se cuidarem não saindo de casa durante a pandemia:  “Meu povo de Paulo Afonso, é a minha casa, é a minha vida, estamos juntos nessa guerra e vamos vencer, (estou) à disposição sempre do povo de Paulo Afonso…fiquem com Deus e fiquem em casa.”

 

 

 

 

 

 




 



6 pensamentos em “Mário Júnior destina R$ 12,6 milhões para a Saúde na BA e se coloca à disposição de Luiz de Deus para ajudar Paulo Afonso”

  1. Parabéns a todos que estão com a visão exata da situação atual e também para uma futura necessidade diante da evolução da COVID-19, na nossa cidade e em todo o estado.
    Aproveito pra dizer que está ocorrendo uma interpretação equivocada, pois pelo decreto estadual os estabelecimentos tipo lanchonetes, restaurantes e outros que conseguirem trabalhar, “de portas fechadas”, no sistema delivery, poderão continuar suas atividades.

  2. Cade os vereadores ? cade o procon? Mercados com pressos abusivos . E eles viram a cara ,
    gasolina com presos alto , cadê vcs resolvam urgente o povo pede socorro!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.