28 de março de 2024

Mário Júnior convoca Chesf e Minas e Energia para explicarem construção de muro às margens do São Francisco

Por

Redação (pa4.com.br)

Fotos: Instgram/Zé Carlos

 

O deputado federal, Mário Negromonte Júnior (PP) apresentou o requerimento 107/2021 convocando o Ministro de Estado de Minas, Bento Albuquerque e Fábio Lopes Alves, Presidente da CHESF (Companhia Hidroelétrica do São Francisco) para explicarem na CME – Comissão de Minas e Energia, a decisão de construir um muro de concreto em cima do ‘paredão’ até às margens do Rio São Francisco, impedindo o acesso a áreas de lazer e de banho em Paulo Afonso-BA.

“Esse muro vai prejudicar o turismo, o acesso aos banhistas e afeta a economia do nosso querido município. A CHESF não ouviu o povo, não teve autorização da Prefeitura. A CHESF não é dona de Paulo Afonso! Não vamos deixar isso acontecer com nosso município!”, disse Mário Júnior.

ASSISTA:

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. cidadão da cidade says:

    Explicação por que? Ela tem direito sim, é área de risco e essa estrada foi criada para ligar uma represa a outra. è áre de Segurança Nacional. A chesf estava pronta para ajudar a cidade, mas a gestão não souberam aproveitar isso, então a chesf parou e ainda dizem que é culpa da chesf. Isso é gestões e más gestões até hoje.

  2. Sandes says:

    Dêem graças a Deus a chesf, sem ela PA nem no mapa estaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!