Mário Galinho: Parabéns, Paulo Afonso! Sonho acrescentar páginas felizes no teu futuro!

Por ASSESSORIA | 28 de julho de 2020 às 0:04




 

Viver nesta terra é uma dádiva, não me imagino em nenhum outro lugar no mundo. Parabéns, Paulo Afonso! Eu sou parte da tua história e sonho acrescentar páginas felizes no teu futuro.

 

62 anos emanando luz nas nossas vidas!

 

 




 



9 comentários em “Mário Galinho: Parabéns, Paulo Afonso! Sonho acrescentar páginas felizes no teu futuro!”

  1. ESTOU COM VOÇÊ GALINHO. POIS JÁ PASSOU DA HORA DE TIRARMOS ESSA FAMILIA DO TRONO. E O PIOR: O PREFEITO DIZ QUE A PREFEITURA DEVE UMA TONELADA DE MILHÕES, E ELE SABE QUEM FEZ O BURACO, MAS NÃO FALA. PARECE ATÉ QUE O DINHEIRO É DELE. O NEPOTISMO É GRANDE, AS LICITAÇÕES, SÃO UM ABSURDO, UM AÚDIO DO GENRO ONDE FICA TUDO CLARO QUE OS OITENTA MILHÕES, TEM OUTRO DESTINO. PELO AMOR DE DEUS MINHA GENTE. VAMOS DEIXAR ESSA IDIOTICE DE LUIZ DE DEUS, E ANILTON. SÃO IGUAIS, FARINHA DO MESMO SACO. TUDO PODRES DE RICOS, JUNTOS COM ESSES SECRETÁRIOS VITALICIOS. A PÓLICIA FEDERAL, E O MINISTERIO PÚBLICO TEM QUE FAZER UMA DEVASSA NA PREFEITURA. ABRA O JOGO, LUIZ, E NOS DIZ QUEM SÃO OS OUTROS. SE O SENHOR, QUER FECHAR A RÁDIO ANGIQUINHO, É PORQUE, ELA TÁ INCOMODANDO. MUDA, PAULO AFONSO: LUIZ DE DEUS, E ANILTON, S ÃO A MESMA MERDA. ESTÃO PODRES DE RICOS. DOI MÉDICOS, E A SAÚDE, UMA PORCARIA. É UMA VERGONHA.

    1. Cassiano você está enganado Anilton ainda bate o cartão todos os dias no ambulatório da Chesf como os demais funcionários daquela empresa, mora em uma casa simples no antigo acampamento Chesf ainda sem nenhuma melhoria como todo mundo sabe , ele é um cara experiente estudado. O Mário Galinho ainda é um menino sem alto controle será um aposta para o futuro.

  2. A CIDADE, PRECISA DE UM PREFEITO. DE UM MOMEM DE PULSO. E LUIZ DE DEUS, TÁ SENDO UM PAU MANDADO. MANDADO PELO SEU GENRO DOS MILHÕES, LUIZINHO. SUA ANTIPATICA NORA, A CINTIA… O MANDA CHUVA… É MUITA IDIOTICE, O POVO ACEITAR ISSO. E MAIS IDIOTICE AINDA, SERÁ O POVO TRAZER ANILTON DE VOLTA. MINHA GENTE, VAMOS VIRAR ESSA PÁGINA NEGRA DA HISTÓRIA DE PAULO AFONSO. É UMA VERGONHA, ESSA CIDADE NÃO TER UMA UTI. ESSA FÁMILIA, ENGANOU ATÉ O GOVERNADOR RUI COSTA, DIZENDO QUE A UTI ESTAVA PRONTA. FIZERAM O GOVERNADOR DE BOBINHO.

  3. Estou com vosse galinho , dinheiro publico tem qui se usado com sabedoria , com pudor e com temor a deus e pelo o que eu escuto , eu ver que eles não está usando . A filha de uma irmã da igreja e assistente secretari , de um desses chefe dessa prefeitura , ela caiu da moto tem um tempo atraz ja, com a glória de Deus ela estar bem eu louvo adeus pela vida dessa menina e ela estava dando seu testemunho , ela no testemunho disse que o chefe da mãe dela pagou 5 mil real , mandar a moto pa uma loja de bicicleta da feira pra ageitar a moto dela e entrega a ela como uma moto nova e que ele pagou como da prefetura E a mãe dela mim confirmou dizendo que agradessia a Deus a vida do seu chefe , porque e um homem abenssoado eu queria sabe se isso é certo , pq eu acho que nao e o nome do chefe dela e camilo de Eberte , ele e filho de uma medica que falesseu que deus a tenha amada medica

  4. Parabéns Paulo Afonso pelos seus 62 anos, PARABÉNS a todos os CIDADÃOS e CIDADÃS desta MARAVILHOSA CIDADE, que tenho plena certeza que se canssaram de tanta enrolação e descasos com o dinheiro PUBLICO.
    Chega de sermos enganados e tapiados, com construções e reformas de praças. Precisamos URGENTE de uma Saúde de qualidade, e não de um grupo politico, que só sabem se apoderar do dinheiro publico, como foi dito pelo próprio Prefeito Luiz de Deus, que meteram a mão sem pena nos cofres da prefeitura, e o interessante que ele sabe quem o fez, e não quer falar.
    Cade o Ministério Publico.
    Vamos mudar. Mario Galinho e Luiz Neto em 2020.

  5. Boa noite meus amigos!

    Galinho Paulo Afonso-BA há muito tempo esperava uma terceira via viável, por isso estamos com você!

    Pois bem, há 30 anos esse grupo dos DEUSES domina a política de Paulo Afonso, e acreditem meus amigos dinastia não é algo bom para a cidade, o poder precisa de alternância, caso contrário, cria-se uma expectativa de se manter no poder desde o primeiro dia de governo, na maioria das vezes o cara eleito para ser gestor, gasta todos os seus esforços no sentido de se manter no poder e não em governar de fato e produzir políticas públicas para o bem estar do povo.

    Relembrem que em meados de 2011, o então prefeito ANILTON no fim do primeiro mandato, e caminhando para a reeleição, deixa o DEM – partido de centro direita e para não ficar ilhado politicamente embarca no PDT para se abrigar na base do PT e ter apoio político e conseguir a sua reeleição. Amigos pauloafonsinos reflitam fortemente comigo, acompanhem o meu raciocínio:

    – Eles que sempre estiveram na direita, sempre seguiram o carlismo do velho ACM, e inclusive mantiveram um irmão como secretário estadual de agricultura por anos, no primeiro momento, quando o Carlismo decai e a partir de 2006, quando o PT toma o poder, tanto ANILTON em seus dois mandatos corre pra esquerda sem pestanejar, e em seguida o LUIZ DE DEUS pra se abrigar no governo petista vai para o PSD – um partido que não está de lado nenhum, vive em cima do muro, muda só pra ter apoio do governo, porque sabe que não se governa sem alinhamento político. Então meus amigos pauloafonsinos é ou não é oportunismo político?

    Continuem raciocinando fortemente comigo, e se eu estiver mentido, peço por favor que vocês me contestem, pois bem vamos raciocinar juntos:

    – Vocês sabem quem fez de LUIZ DE DEUS o prefeito mais caro do Brasil? Foi ANILTON meus amigos, la no final do seu segundo mandato ele manda pra casa legislativa a votação da elevação do Prefeito ao teto, e que passaria a valer para a próxima gestão. REFLITAM!

    Eu não tenho partido, não tenho político de estimação, mas confesso que eu e muitos pauloafonsinos que estão cansados com “sempre mais do mesmo” estamos empolgados com o trabalho e o desempenho do vereador Mário Galinho, pela primeira vez em 30 anos temos alguém jovem, idealista, com enorme força de vontade e energia para realizar coisas boas para Paulo Afonso, e que vem crescendo muito politicamente e se colocando como alternativa viável ao pleito majoritário de 2020. Por tudo isso, até aqui eu vejo o pré-candidato Mário Galinho como uma boa alternativa.

    Muito obrigado Ozildo pelo espaço, e vamos pensar numa Paulo Afonso com mais oportunidades e que possamos voltar a sonhar em dias melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.