Mário Galinho: “Estamos vivendo uma ingerência por parte de Luiz de Deus”

Por ASSESSORIA | 4 de agosto de 2020 às 11:06

Vereador Mário Galinho (Solidariedade) na sessão remota da Câmara Municipal de Paulo Afonso. Segunda-feira, dia 3 de agosto de 2020. Foto: Assessoria parlamentar.



 

 

O vereador e pré-candidato a prefeito, Mário Galinho, elencou uma série de falhas da gestão municipal. “Estamos vivendo uma ingerência por parte de Luiz de Deus”, avaliou.

 

Ele apontou a falta de um secretário de saúde, o Hospital COVID que não funcionava depois de 10 dias e ainda não funciona adequadamente com falta de testes rápidos e as UTI’s que depois de um mês também não funcionam.

 

Segundo Galinho, o que se vê nas redes sociais é comoção com pessoas pedindo por exames de COVID-19. “Nós temos 300 casos em Paulo Afonso, pode haver mil confirmados, mas não há testes, como ficam as pessoas? ”, pontuou.

 

A avaliação foi feita durante a sessão da Câmara Municipal de hoje, 03/08, dia de retorno do recesso parlamentar.

 

“A gente está tentando trabalhar e o chefe do executivo atrapalhando”. E concluiu “o que queremos ver é a gestão de Paulo Afonso acertar, o prefeito podia estar com uma situação confortável no combate ao COVID-19, poderia estar dando um show de gestão”.

 

De acordo com boletim oficial, divulgado pela PMPA, a cidade acumula 383 casos confirmados de COVID e 18 óbitos atribuídos à doença.




 



14 pensamentos em “Mário Galinho: “Estamos vivendo uma ingerência por parte de Luiz de Deus””

  1. EU NÃO VOTO EM NENHUM DESSES QUE jÁ FOI PREFEITO. SÃO TODOS CULPADOS DA MERDA QUE AI ESTA. PRINCIPALMENTE: ANILTON, E LUIZ DE DEUS. QUE JUNTOS JÁ FICARAM NO PODER, TRINTA E DOIS ANOS, CONTANDO COM OS OITO ANOS DE PAULO DE DEUS. NÃO TROUXERAM NADA PRA CIDADE. A NÃO SER: FICAREM MAIS RICOS, JUNTOS COM OS AMIGOS. RESTA AO POVO, TOMAR VERGONHA NA CARA. O POVO MORRE, POR FALTA DE UMA UTI. UMA PREFEITURA COM TANTOS MILHÕES, E NÃO TEM NADA, A NÃO SER PRAÇAS. TÁ DE FAZER NOJO.

  2. VOÇÊ ESTA CERTISSIMO AMARO. O PIOR È QUE AINDA QUEREM BOTAR ANILTON DE VOLTA. É GOSTAREM DE VIVER NA MERDA MESMO. E QUE O POVO NÃO ESQUEÇA DOS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DOS OITENTA POR CENTO DA EMBASA. SÃO ELES: JEAN ROUBERT, MARCONDES FRANCISCO, IRMÃ LÊDA, ZÉ DE ABEL, LECO, EDILSON DO HOSPITAL, MARCONI DANIEL. LEMBRANDO QUE MARCONI DANIEL, NÃO VOTOU A FAVOR DOS OITENTA MILHÕES. SIMPLESMENTE, PORQUE DEIXOU DE MAMAR NA PREFEITURA.

  3. Respeito muito o Verador Galinho e acredito no seu trabalho. Mas gostaria que ele fosse mais envolvido na criação de projetos para beneficiar nossa sociedade. Fazer oposição é preciso mas fazer disso sua única ferramenta de trabalho não é saudável para comunidade.

  4. Uma emissora de rãdio da cidade estava hoje dia 04 de agosto de 2020 elogiando o trabalho do prefeito querendo fazer a cabeça da população através de um comunicador candidato a vereador, somente os cegos e os ingênuos que não notam essa ingerência de Luiz de Deus, um governo aliado ao governo bolsonaro, inresponsável , atabalhoado, que mais atrapalha do que ajuda. A população não pode reeleger Luiz de Deus nem eleger Anilton nem o capitao Paz esse por ser aliado ferrenho das atrocidades de bolsonaro.

  5. PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS. FALEM MAL DE LUIZ DE DEUS, E DE ANILTON. MAS POR FAVOR: NÃO FALE MAL DE NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO. POIS ELE FOI O ÚNICO CAPAZ DE DERROTAR A QUADRILHA QUE QUEBROU O BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.