Mario Galinho, a escolha do vice Luiz Neto garante estabilidade à campanha

Por ASSESSORIA | 29 de setembro de 2020 às 18:07




 

 

Com uma trajetória política meteórica, o vereador e candidato a prefeito de Paulo Afonso Mario Galinho (SD) vem despontando no cenário político da cidade, para quem começou como vereador com 525 votos, e dois anos depois como candidato a deputado estadual alcançou mais de 8.000 votos, tirando votos do então candidato a deputado estadual Anilton Bastos veterano político e do eterno candidato Dernival Oliveira, há quem aposte que sua votação será uma grande surpresa nesta eleição para prefeito.

 

Seu vice Luiz Neto, conceituado advogado na cidade veio dar a estabilidade emocional que precisava o candidato, quem observa estratégias, Mário e Luiz Neto têm deixado seus adversários trocarem farpas nas redes sociais sobre inúmeros envolvimentos em suspeitas de desvios de dinheiro, processos em andamento no Ministério Público, outros aguardando sentença, o voto de revolta pode ser o ingrediente para alcançar o posto de prefeito da cidade de Paulo Afonso.

 

Ontem, Màrio Galinho e sua equipe visitaram os povoados Rio do Sal, Malhada Grande, Xingózinho e Salobro, com o slogan “filhos da esperança”, tem transmitido um clima de mudança a população.

 

Vamos devolver Paulo Afonso aos pauloafonsinos. Podem confiar, diz o candidato eufórico com a receptividade que vem tendo.

 

Resta esperar as urnas para saber se esse fenômeno de revolta irá se traduzir em votos.

 




 









11 pensamentos em “Mario Galinho, a escolha do vice Luiz Neto garante estabilidade à campanha”

  1. Parabéns, galinho. Ainda que a maioria prefira insistir no erro o.meu voto é seu. Porque vi em vc atitude e coragem que espero de um político. Errar é humano, mas continuar no erro é burrice. Acredito muito em seu potencial e espero que as pessoas lhe dêem essa oportunidade. Não lhe conheço pessoalmente, mas acompanho seu trabalho e vejo sua determinação.. parabéns.

    1. Quem se aliou ao PT foi Anilton! PT é o partido da coligação de Anilton e Luiz de Deus tem apoio do deputado do PT Paulo Rangel com vários cargos na prefeitura na cota desse deputado petista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.