Mário Galinho: “Cuidar das pessoas é o primeiro dever do gestor”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 21 de setembro de 2020 às 21:51




 

Na sessão desta segunda-feira (21/09), da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso destacou-se o pronunciamento do Vereador Mário Galinho. Fugindo do lugar comum dos vereadores que criticam sem oferecer alternativas e soluções ou dos que elogiam como dever, obrigação e tarefa, Galinho falou da necessidade de ver e cuidar das pessoas, como seres humanos e não apenas eleitores.




 

 

Em um discurso que relembrou as importantes e necessárias realizações em concreto, asfalto e aço, das gestões de Paulo Afonso, o vereador Mário Galinho cobrou “atenção às pessoas”, o calor de um abraço e o cuidado com acessibilidade, com a saúde básica e o respeito às condições de cada um, principalmente nos bairros periféricos.

 

Falou das dificuldades vividas por aqueles que precisam de assistência médica, da decisão da EMBASA de cortar a água de um núcleo de moradias que está se formando por trás do Conjunto Sargento Jaime e do seu empenho na busca de soluções para a melhoria da vida das pessoas, “sem ódio e sem medo”.

 

Na Ordem do Dia foi votada a prestação de contas do atual gestor referente ao exercício de 2018, que veio do Tribunal de Contas aprovada com restrições e impondo multa, além de obrigação de restituição à conta do FUNDEB de mais de 400 mil reais.

 

Mário Galinho votou contra a aprovação “não por motivos políticos partidários”, mas, porque “até o presente momento não houve devolução dos recursos do FUNDEB aplicados indevidamente e nem o pagamento das multas exigidas”.









13 pensamentos em “Mário Galinho: “Cuidar das pessoas é o primeiro dever do gestor””

  1. Galinho é sensasionalista, esse tipo de político decepciona quando ganha o pleito!
    A política de Paulo Afonso está dividida em:
    – Os que não podem perder o empredo (Luiz de Deus);
    – Os que querem voltar ao emprego (Anilton);
    – Os que querem ganhar um emprego (Galinho);
    – Os malucos xiitas que querem lutar contra o ameaça comunista, mas são a favor de entregar a chesf a preço de banana a alguma estatal chinesa (C. Paz)
    – Os que tem saudades do emprego (R. Caires).

  2. o único vereador de verdade que tem em paulo afonso, chama-se: mário galinho. zezinho ainda merece ficar, pois pelo menos ajuda os mais carentes. faz o que a prefeitura devia fazer. esses radialistas. essas pessoas que ligam pra rádio todos os dias criticando a prefeitura, e com total razão, deveriam todos votar em mário galinho. o pior é que criticam, criticam, e ainda vão votar nos mesmos, que são: raimundo caires, anilton, e luiz de deus. esses três, são a mesma coisa. vou provar isso a voçês: não trouxeram uma uti pra paulo afonso. mas estão podres de ricos. tomemos vergonha.

  3. amigo ricardo teixeira. voçê falou a verdade, só esqueceu de lembrar ao eleitor que: marconi daniel, marcondes francisco , leco, bero do jardin bahia, zé de abel, edilson do hospital, JEAN ROUBERT, cícero bezerra, e IRMÃ LÊDA. esses nã gostam do povo, e votaram a favor da embasa. essses também votaram a favor dos oitenta milhões. menos marconi daniel, e bero do jardin bahia. esses dois só não votaram, porque perderam a boquinha na prefeitura. por isso, não merecem a confiança do eleitor. quizeram se limpar, mas pagamos oitenta por cento de taxa de esgoto por causa deles.

    1. Mudar para pior também é mudança, e tem muito gente querendo votar com a emoção, sem analisar a capacidade do candidato, o voto de protesto poderá trazer 4 anos de retrocesso, fica a dica, temos que mudar urgente…

  4. AMIGO RICARDO TEIXEIRA, VOÇÊ SÓ ESQUECEU DE LEMBRAR AO POVO QUE: MARCONDES FRANCISCO, MARCONI DANIEL, LECO, BERO DO JARDIN BAHIA, ZÉ DE ABEL, EDILSON DO HOSPITAL, JEAN ROUBERT, IRMÃ LEDA, E CÍCERO BEZERRA, VOTARAM A FAVOR DO POVO PAGAR A TAXA DE OITENTA POR CENTO A EMBASA. NÃO PASSEM NA MINHA PORTA. POIS SE PASSAREM, VOU ESFREGAR UM PAPEL DA CONTA DE ÁGUA, NA CARA DE VOÇÊS. BANDO DE COVARDES. JÁ ESSES OUTROS, VOTARAM A FAVOR DOS OITENTA MILHÕES: O FALSO JEAN ROUBERT, O FALSO, EDILSON DO HOSPITAL, O FAZENDEIRO, ZÉ DE ABEL, O ESPERTO, LECO. O RIQUISSIMO, MARCONDES FRANCISCO. OS OPORTUNISTAS, MÁCARIO, E A IRMÃ LEDA. E O BOBINHO, CÍCERO BEZERRA. CABO MOREIRÃO, NÃO MERECE SER ELEITO. POIS SE AJOELHOU NOS PÉS DO CORONEL, LUIZ DE DEUS. SÓ PRESTA, ZEZINHO DO INPS, POIS AJUDA OS CARENTES, E GALINHO, QUE NÃO SE VENDEU. ESTÃO TODOS RICOS.

  5. É mesmo é? Pois é, mais um candidato falando o que todos os outros falam em todas a eleições. Parabéns as singelas palavras repetidas de 4 em 4 anos. Palavras não bastam, e sim as ações. Caso seja eleito, que prevaleçam as ações, e não só as palavras.

  6. Como vereador, mostrou bom serviço, agora darei a oportunidade de ser um bom gestor à nossa cidade. Espero que, assim como vereador, seja também um ótimo prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.