Mário Galinho agradece, e diz: “Paulo Afonso, aguenta só mais um pouco que iremos reacender tuas luzes”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 16 de novembro de 2020 às 20:59




 

 

Um dia após receber mais de 22 mil votos dos eleitores de Paulo Afonso, o vereador Mário Galinho (SOLIDARIEDADE) confirmou na tarde desta segunda-feira (16), em entrevista à rádio Angiquinho FM, que deverá ser candidato a depurado federal em 2022.

]

Por causa de 805 votos Galinho não se elege prefeito de Paulo Afonso neste domingo, 16 de outubro. Luiz de Deus (PSD) foi reeleito com 23.015 votos (39,66%) contra 22.210 votos (38,27%) do vereador Mário Galinho.

 

“Logo após o resultado das eleições, Luciano Araújo, presidente estadual do meu partido ligou para me parabenizar, e ao mesmo tempo me convidar para sair candidato a federal daqui a dois anos.”, disse Galinho. O vereador praticamente confirmou que deverá aceitar a missão dada pelo Solidariedade.

 

Galinho aproveitou para agradecer a expressiva votação de ontem e afirmou que voltará a todos os lugares por onde passou durante a campanha para agradecer pessoalmente os votos.

 

Em suas redes sociais, Galinho publicou uma foto ao lado do seu candidato a vice Dr. Neto, de cima do Dique da PA 4 com a bandeira do município abraçando simbolicamente o povo de Paulo Afonso. No texto, escreveu:

Aos 22.210 pauloafonsinos que nós conquistamos o coração, sintam-se abraçados.❤️ Estou orgulhoso de mim, da minha equipe, das escolhas que fizemos. Escolhi não ser mais do mesmo, escolhi mostrar que também se faz política limpa e, o principal; Escolhi o POVO, desde início, e não me arrependo. Eu não desisti de você, Paulo Afonso. Aguenta só mais um pouco que iremos reacender tuas luzes. Eu AMO PAULO AFONSO.❤️



 



45 comentários em “Mário Galinho agradece, e diz: “Paulo Afonso, aguenta só mais um pouco que iremos reacender tuas luzes””

    1. Uma boa parte da população de Paulo Afonso, se acostumou com sofrimentos, e adora vender sua diguinidade, aceitando propinas, como sacos de cimento, blocos, madeiras, exames medicos e dinheiro.
      Enquanto está parte da população tiver este mal costume, vai ficar dificil de termor uma Pauli Afonso justa e prospera.

      1. Kkkkkkk Que nada! Cê tá é p da vida e repetindo ladainha porque seu candidato levou cacete. Quem garante que com ele seria melhor?
        Acontece que a parte inteligente da população apercebeu que ele passou quatro anos como vereador sem fazer nada, só correndo atrás do prefeito.

  1. Esse galinho não se enxerga, almeja sempre mais, nao vai nem tentar estadual, quer logo federal 🤣😂 iludido. Aleluia q é aleluia, o rei das emendas em paulo afonso, nao conseguiu, ai esse moleque recem chegado, oportunista, que nao tem nenhum projeto, so pregava uma mudança que nem ele sabia dizer como seria, pq nao tem respaldo NENHUM, entendimento nenhum. Seja mais humilde meu fi q vc foi pra panela ontem 🙂

      1. Li 500 vezes e n achei o erro no “mais” do rapaz. Eleitores do galo 16 a 19 anos, parece q são do municipal kkkkkkk. Estude mais um pouco .

      2. Mais com ( i ) como foi escrito, está correto, pois se trata de quantidade, se fosse sem o ( i ) como kkkk queria , aí sim estaria totalmente fora do contexto. Devolve teu diploma e volta para a sala de aula.

      3. O “mais” (com I, antônimo de “menos”) foi empregado corretamente nas duas vezes em que foi utilizado. Não há a necessidade de nenhum “mas” (conjunção adversativa) na frase acima. Até que o “x + y” aprendeu direitinho na escola. Já o professor “kkkkk” precisa de uma reciclagem.

      4. Onde foi que ele escreveu:mais”, no lugar de “mais” ou vice-versa? Vc que tem voltar à escola pra aprender a pontuar uma frase é que o correto é “voltar à ou para a escola ” e, não, “voltar na escola “.😂😂😂😂😂

    1. Ficou preocupado né Babao ? Agora anota aí Ld entrega pra o vice que vai tirar a maioria dos babões e colcoar os deles e lá na frente o galo com ajuda do povo da uma lapada em vcs .

  2. Parabéns Mário Galinho para mim vc é o verdadeiro vencedor fez uma campanha limpa e honesta 2024 já era para esses coronéis chega de nepotismo dessa família que faz de tudo para não trazerem empregos para Paulo Afonso para manter as pessoas na miséria dependendo de um mísero emprego na prefeitura vai ser 4 anos de sofrimento vamos pedir saúde a Deus pois se ficarmos doentes já sabemos o resultado 💀💀

    1. Para mim o Galinho saiu vitorioso e merece o voto de confiança, foi o único que chegou a ameaçar a dinastia montada em nossa cidade. Vc está novo Galinho, trabalhe pra na próxima devolver Paulo Afonso aos filhos dessa terra , tirar das mãos desses forasteiros.

  3. Que Deus te dê sabedoria Mario, e a Neto também. Vocês vão precisar porque o mundo da política é muito tenebroso, que vocês andem na luz. E nem precisa vir aqui no meu bairro, independente disto voto em vocês novamente.

  4. Parabéns Galinho. Deu um baita susto nos eleitores de Luís. Que pena que povoados foram decisivos. Além de Raimundo Caires que ajudou a eleger Luís. Caso contrário teria perdido.
    Mas cada coisa no seu tempo. Sua vez irá chegar sim. Deixou Anilton em terceiro lugar e praticamente quase empatou com Luís.
    Força garoto

  5. Esta campanha ficará para a história de Paulo Afonso! Tenho orgulho de meu povo que deu a um filho da terra mais de 22mil votos sem temer e sem se vender como outros fizeram. Somos filhos da esperança e estes coroneizinhos estão com os seus dias contados.

  6. Não moro aí em Paulo Afonso,mas torci muito por vc.Acredite sua hora vai chegar.Tudo no tempo de Deus.Um dia o voto de cabresto acaba ,aí eu quero vê os deuses caírem.

  7. Quem deu o desempate ao 55 foi o dinheiro usado na zona rural. I….. do sao José comprou voto pra Luiz . …. deu 20 sacos de cimento no riacho numa casa só kkkkk .isso é vitória kkkkk!
    … é top. Agora vão ficar 4 anos comprando água no carro pipa kkkkk

  8. Tive o maior prazer em fazer parte dessas 22.210 q tentaram mudança pra cidade de Paulo Afonso e região, foi uma pena que não deu, se eu pudesse, um dia, falaria td q penso !

  9. Não percam tempo respondendo comentários de gente burra, que desfruta há mais de 30 anos de uma gestão incompetente, inconsequente e leviana. Celebre a ascensão de uma das maiores lideranças políticas da cidade e da região, Mário Galinho meu amigo, não só Paulo Afonso te abraça, mas todos aqueles que tiveram os sonhos roubados há décadas por esta corja de políticos incompetentes e tiveram de sair de PA para não morrer de fome, juntamo-nos a você meu caro, com muito orgulho, a luta começa agora, na próxima esquina eles caem de joelho, irão novamente se lambujar no mel da … Parabéns irmãozinho e a luta continua mais forte do que nunca….

  10. Esse senhor foi responsável de ter entregado Paulo Afonso ao coronel. Por orgulho nâo quiz fazer aliança com os partidos.Diz que ama a terra amada, e enterra a sua cidade no fundo abismo. Quer da uma de bolsonário achando que pode carregar tudo nas costa sozinho, vai acabar enterrando sua carreira política de guela abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.