16 de abril de 2024

Marido pega esposa pastora no motel, grava vídeo e chama polícia; assista

Por

DA REDAÇÃO COM INFOMRAÇÕES DO SITE BLASTINGNEWS

Pode isso? Pregar para os fiéis na igreja a importância da família, da fidelidade, do respeito ao cônjuge e, na intimidade, fazer tudo diferente?

 

Na cabeça de um marido traído pela esposa que ainda por cima é pastora, esse tipo de situação é inadmissível. E para demonstrar toda a sua indignação, o rapaz que deu o flagrante na traição da mulher resolveu chamar uma viatura policial e encaminhar a mesma para a delegacia. Tudo foi gravado e publicado nas redes sociais. O conteúdo viralizou.

 

Ele apenas esqueceu de um detalhe: a prática de adultério não é mais considerada #Crime no Brasil.

 

Sendo assim, embora possa ser imoral o que a pastora fez, não é ilegal e nem ilícito.

 

O que o marido corno deveria ter feito então? O que ele bem entendesse. Pedir a separação é uma das alternativas. O que ele também não pode fazer é agredir a mulher. Isso sim é crime, previsto pela Lei Maria da Penha. Outro problema que ele incorre, no âmbito civil, é a exposição premeditada da adúltera. Isso caso tenha sido ele mesmo o responsável pela publicação do vídeo que ficou famoso. A atitude é passível de uma ação por indenização de danos morais.

 

A polêmica toda aconteceu esta semana, no Maranhão. Segundo a imprensa local, o escândalo envolve a pastora Albeani Santos, residente da cidade de Bacabal. Ela seria integrante da igreja Assembleia de Deus Pioneira.

 

Na hora em que foi flagrada no motel, a moça teve de lidar com a revolta do marido.

 

Ela a pegou pelos cabelos e pelos braços e a prendeu em frente ao estabelecimento, dizendo que só sairiam dali para a delegacia. O homem, cujo nome não foi divulgado, chamou então uma viatura e a obrigou a aguardar até que os policiais chegassem. Sua intenção era justamente oficializar em boletim de ocorrência o flagrante do adultério.

 

Como estudante de Direito que ele diz ser, a atitude talvez tenha sido tomada para prejudicar a moça na hora da partilha de bens. Não se sabe se o B.O. foi mesmo feito.

 

“Olha gente, uma pastora que eu peguei na frente de um motel. Eu peguei ela no motel. Sou trabalhador, trabalho lascado para sustentar ela e no final ela me dá isso”, grita ele para os curiosos, sem deixar que ela vá embora.

 

Populares chegam a pedir para que ele a solte, mas ele se nega e segue com a humilhação.

 

De acordo com alguns veículos locais, a adúltera certamente ficará com a imagem prejudicada, pois tinha prestígio na igreja e costumava viajar para outros templos evangélicos como representante da Assembleia de Deus.

 

O flagrante no motel se deu, inclusive, na cidade de Macapá, no Amapá.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 37

  1. Fabio Menezes Lima says:

    Fulera

    • Rose Vieira says:

      Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra!!! Ops, calma, calma… temos um sem pecado aqui! Parabéns, santinho!!! Vc não tem pecado nenhum… e o site de Ozildo Alves, fazendo matérias ridículas e desnecessárias!! O mundo tá cheio disso, que tal falar mais do amor, salvação e justiça de Deus, falar de como devemos deixar de pecar, melhor que expor os pecados alheios.

      • Anônimo says:

        Deixa de Comvesa. Entao q ela fez ta certa pastorara. No motel kkk … mesmo

      • kiko says:

        e vc éh pior q ela!…!

      • Milena says:

        Uma crente revoltada?

      • fabio says:

        ninguém tem o direito de enganar ninguém. eu entendo que ao filmar ele tem provas que foi traído e mediante o que a palavra de Deus fala ele pode separar dela e se casar novamente. eu faria o mesmo.

      • Bom prato says:

        Rose Vieira e outra…

      • leitor says:

        isso ai é o fruto das igrejas pegue e pague… não sou protestante porém acho que ele deferiam repensar esse sistema de criação de uma nova igreja …. ta virando franquias….. só DEUS na causa.

      • João says:

        Então pare de pecar sua santinha

      • João says:

        Vc deve ser amiga dela

      • Júnior says:

        Minha querida na verdade o que a pastora fez está muito mas muito errado se ela não gostasse mais do marido ela deixasse ele ok ela está se comportando como uma prostituta estou certo.

    • JOSEVAL VIEIRA says:

      … que nada e la foi pro cultorar no motel.

    • Júnior says:

      a minha opinião é que a pastora a minha querida vó falava muito o pau que naci torto moro torto se você tenta decintorta ele quebra a pastora é uma mulher sem caráter no popular quenga.

  2. francisco says:

    O que tem haver a policia com isso?……. Independente de quem tenha razão ele não pode constranger uma pessoa em publico esse tipo de problema tem que ser resolvido na justiça com uma separação. Ele como estudante de direito dever saber que pode ser processando, pois com essa atitude ele perdeu toda razão e não vai deixar de ser corno.

    • Gilka says:

      sai daí… manso!

    • wALTER says:

      ORMALMENTE QUEM DEVENDE UMA MULHER DESSA, DEVE SER UM CORNO QUALQUER, INFELIZMENTE A LEI NO NOSSO PAÍS ESTÁ ASSIM BANDIDOS TEM APOIS DOS DIREITOS HUMANOS A VÍTIMA QUE SE FODA, O HOME PEGA A MULHER NO FRAGA, SE MATA AS TVs, OS JORNAIS FALA ESSE CARA É ASSASSINO, SE FICA QUIETO, TEM QUE SUSTENTAR O CARA QUE COMEU A MULHER DELE, ESSE É O BRASIL DE HOJE

  3. kkkkkk says:

    Ela foi conversar com Deus… Ela é uma hipócrita cristã.

    • Dom says:

      Disparado era Deus que estava com ela vconta cuidado quando for usar o nome de deus

  4. Maria says:

    Não tem nada haver esse comentário em relação ao site publicar esse tipo de matéria, tem q publicar sim, afinal o site ozildo Alves é um site de credibilidade e entretenimento, o site está de parabéns e ver a notícia quem quer. Parabéns! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  5. Laura says:

    Ela pode escolhe qualquer pessoa para fazer amor ,que pode juga ela é Deus mas ninguém ,ela pode sim mete um processo em que filmo e colocou isso nas redes sociais isso é um problema família , a vergonha e dela

  6. Jardel says:

    Foi no Maranhão ou no Amapá??
    Matéria confusa…

  7. JAMAL EL KALEB. says:

    ELA A PASTORA ESTAVA NO CULTO ORANDO.

  8. selvo de deus says:

    essa pastora nao de deus eh uma … enganando os fiel vai satanas por fundo do fogo como eh quer voce fica enganando jesus… safada seu marido devia lhe matar se eu fosse no lugar dele voce ia ver como eh faz uma canganha farizeu

  9. Nailson (Amapá) says:

    Realmente foi aqui mas ninguém fala mas no assunto na capital, ao marido digo segui adiante e esquece acontecido.

  10. Rodrigues says:

    O q ele passa ninguem ver n é, contragedor é pra ele , mlr safada tem q ser esposta msm

  11. titas says:

    E ainda tem gente que defende a … safada.

  12. ALLAH says:

    O redator do texto acima deveria atentar mais para as regras gramaticais, assim como, não deveria usar determinadas expressões, a exemplo de “o marido corno” ,pois não combina com um texto de cunho imparcial . Seguindo essas simples regras, o texto terá mais coesão e concisão.

  13. ... says:

    “Tô me formando advogado” ele diz. Ninguém se “forma para advogado. Demonstra ser um cara ignorante, estúpido e violento e fazendo a polícia perder tempo deslocando viatura para resolver uma coisa que não compete a polícia.

  14. Carlito says:

    E bem feito!

  15. Antônio says:

    Pelo comentário a Rose Vieira deve ser uma… igual a pastora

  16. José says:

    Ela foi fazer uma caridade

  17. a verdade says:

    ele fala e uma pastora come se ela fosse melhor que os outros kkkkk ai que tá a putaria

  18. cidadã says:

    Respeito todas as religiões mais alguns evangelicos não todos, depois que se converte passa a criticar os outros achando que somente ele será salvo e não é bem assim conheço catolicos, crentes e etc que vive na igreja e não faz uma caridade o que sabe fazer é falar mal dos outros.

  19. junior ferreira says:

    Mande essa pastora pra paulo Afonso to precisando de oração de preferencia no Motel kkkkkk

  20. Rose Vieira says:

    Qual a importância tem para a vida alheia saber de assuntos pessoais da vida de um casal? O problema disso tudo é que o povo gosta mesmo de contemplar a desgraça alheia, assistem muita novela, perdem muito tempo na frente da televisão contemplando desgraça e tomam partido de acordo com seu próprio ego… Todos que comentaram dizendo que achou bom, ou apoiando esse tipo de exposição de materia são pessoas pobre de espírito, não enxergam um palmo diante do nariz, são pessoas cheias de más intenções no coração, torce pelo mal do próximo, acusa o próximo para encobrir seus próprios erros, são semelhantes a sepulcros pintados, por fora bonitos, mas por dentro podres e cheios de vermes em decomposição. Que Deus tenha piedade da alma de vocês. Eu não disse que apoio esse ato, só não acho correto e nem tão pouco edificante para a sociedade Pauloafonsina em geral. E podem me xingar e dizer o que quiserem, lembre-se que por nossas palavras seremos julgados e condenados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!