Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (19), durou quase quatro horas, iremos tratar os detalhes a seguir, mas neste momento, cumpre destacar o desabafo do vereador Marconi Daniel (PHS), na Tribuna da Casa, quando fazia avaliação dos trabalhos deste ano. No tocante à imprensa o vereador disse que está triste.

 

 

″Tem algo aqui que muito me entristece quando eu vejo muitos portais em mídia no dia a dia, mídia tendenciosa, tendenciosa – não tenho medo de falar […]inclusive eu quero dizer ao povo de Paulo Afonso, sobre a questão de cassação de Luiz Barbosa de Deus, de Flávio Henrique e de Marconi Daniel, olhe fiquem tranquilos que no dia 1º de janeiro, tanto Luiz Barbosa de Deus, Flávio Henrique e Marconi Daniel estaremos tomando posse no dia 1º e assim continuar o nosso trabalho de forma honesta e tranquila″.

 

Durante sua verborragia, no entanto, eis que o vereador, talvez por um lapso esqueceu-se de mencionar Luciana Khoury e Leonardo Bittencourt, representantes do Ministério Público Eleitoral que, a saber,  pedem exatamente: ‘a cassação do diploma e o afastamento do Representado, caso tenha tomado posse; a inelegibilidade do Representado pelo período de oito anos a contar da data das eleições; requer, ainda, que seja notificado o Partido do qual o Representado é filiado para apresentar defesa, se desejar integrar a relação processual, caso tenha interesse no feito.

 

Ainda segundo o MP, porque o vereador: “constitui captação ilícita de recursos para a campanha político eleitoral ao pleito de 2016, conduta vedada em lei, conforme art. 30-A da Lei das Eleições″.

 

Não há registro que algum meio midiático ‘site’ ou ‘rádio’ tenha feito semelhante ação contra Marconi Daniel, por isso, é inescapável concluir que vem a ser os promotores citados acima, os ‘tendenciosos’, os que não acham a conduta do político ‘honesta’ e ‘tranquila’, pois são deles a iniciativa que está aí devidamente publicizada para que toda população possa avaliar. Atirar no mensageiro não o deixará livre do conteúdo da mensagem.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

29 respostas

  1. Esse ….. pensa que é o que? Se elege as custas do dinheiro público e quando é visto pelo MP sai com suas desculpas de …., seja …. d……

  2. A justiça Eleitoral de Paulo Afonso tem que da uma resposta ao povo.Isso é uma vergonha.Tem que cassar o mandato desse cidadão o mais rapido possivel.caso contrario num vai ter Mais Eleição.Quem é besta pra se candidatar pra concorrer com um vereador cheio de amigos que dão carro de som de graça kkkkkkkk

  3. Foram doações de amigos, ele esta igual a Lula tudo é de amigo.KKKKK
    MD a população sabe que sua campanha de luxo saiu dos nossos bolsos nós no caso que pagamos impostos. O

  4. E agora senhor Wilker o que vc vai dizer??? Esse fez uma campanha de prefeito teve candidato a prefeito que não gastou o que esse vereador gastou.

  5. Este “baba-ovo” do prefeito Niltinho e seus eleitores comprados deveriam reconhecer que que ainda existe vergonha e respeito na Democracia. O que eles fizeram foi perderem a dignidade…

  6. Realmente o q o Daniel falou na radio hj tem haver sim com participação de ajuda politica, é certo q tds vereadores da situação foram comtlempado com ajuda mas o Daniel foi o q foi mais beneficiado,

  7. É VERDADE POVO BESTA DÃO VOTO A ESTES PRA SE VANGLORIAR DO AUMENTO QUE OS VERIADORES VÃO GANHAR DIZESETE MIL REAIS JÁ ESTÁ APROVADO,E VOCÊS ELEITORES CHUPE O DEDO PENSANDO NO EMPREGO PROMETIDO QUE É SO PROMESA.

  8. Não verdade foi assim,um dos carros de som foi de um amigo,O outro foi do amigo do amigo,q sedeu um outro carro de um outro amigo,os exames distribuídos na zona rural foi patrocinada por um quarto amigo,O dinheiro gasto para comprar votos na véspera da eleição foi doado pelo amigo do outro amigo….isso sim q são amigos,os meus na hora de pagar uma conta no bar esquecem carteira em casa,outro vai no banheiro,etc…

  9. 1º DE JANEIRO VAI TER PIZZA. NO DIA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO CONSEGUIR GANHA UMA CAUSA, AÍ EU VOU ACREDITAR NA JUSTIÇA. O POVO COMEMORA SUA PRÓPRIA MISÉRIA. COISA DE BRASILEIRO MESMO.

  10. Luciana Khoury e Leonardo Bittencourt x vereadorzinho … Marcondes Daniel.

    vamos ver quem tem mais força…

    “jogadores (provas) Luciana Khoury e Leonardo Bittencourt tem muitas , vereadorzinho tem um atacante (anilton) e um centravante (luiz de Deus)..

    vamos ver quem ganha

  11. Esse vereador foi o único que tevê comitê próprio e no centro da cidade, vejamos quanto ele pagou pelo aluguel, dizem que a campanha dele ultrapassou o valor de 400 mil reais.

  12. Eu faço uma festa de graça com bebidas e comida para o povo se isso acontecer, mas não vai dar em nada ele vai assumir e dar risada nesse País existe lei.

  13. Esse Marconi Daniel fez a farra na zona rural, se existi-se lei nessa droga de país, era só ir no povoados que ele distribuir de tudo eu sou testemunha, agora eu vou mim envolver o povo no quis agora se Las…..

  14. QUEM ACHA QUE NAO TEVE COMPRA DE VOTOS…

    VÃO LA NO CLÉRISTON ANDRADE…E FIQUE DE FRENTE A CASA DESSE MOCINHO QUE VAI VER GENTE CHEGANDO DIRETOO PARA RECEBER OS BRINDES , O PRESENTES OU AGRADO COMO VOCÊS QUEIRAM CHAMAR

  15. PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO: Caro MP se por ventura essas eleições vingarem, ou seja, não der em nada para os vários acusados, nas próximas eleições faça o favor de se fazer oculto, ou seja, não apareça nas páginas, pois fica muito feio a população toda de uma cidade enxergar o que seria de competência do MP, sem contar que fica uma instituição incrédula.
    OBS: Isso tudo é para servir só se o MP não executar o que é de sua competência.

  16. Existe políticos honestos nesse país? Então os babaca somos nós que vota neles, digite nulo nas próximas eleições que o tse irá pedir novas pleito com forma diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.