26 de abril de 2024

Marconi cobra explicações da prefeitura sobre obra de R$ 1 milhão do Estádio Ruberleno com serviços paralisados

Por

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO




 

 

O vereador Marconi Daniel (PODEMOS) visitou a obra de ampliação e reforma do Estádio Municipal Álvaro de Carvalho, mais conhecido como “Ruberleno”. A obra, que está recebendo um investimento de mais de R$ 1 milhão e 400 mil reais, estava prevista para ser entregue em 1º de junho de 2021, porém segue com os serviços paralisados. O parlamentar encaminhará um ofício à Secretaria de Obras, vinculado a Prefeitura de Paulo Afonso, solicitando explicações acerca da paralização da construção.

 

“Essa é mais uma obra que reflete o caos em que se encontra a atual administração. A Prefeitura de Paulo Afonso paralisa mais uma obra e o que todos nós queremos saber é para onde foi o dinheiro da obra?Isso é grave”, questionou Marconi.

 

Para o parlamentar, o Estádio Ruberleno é um exemplo claro de como a atual administração prioriza o esporte municipal.

 

“A cidade hoje está órfã de equipamentos esportivos. O Estádio Ruberleno está com o cronograma da obra atrasado, no BTN não existe nenhum campo de futebol, o CIE está com a obra parada há mais de um ano. Infelizmente, essa é a realidade do esporte em nossa cidade. Sem incentivos, sem apoio atletas e sem equipamentos para a prática das modalidades”, destacou.




 

 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!