Por

ASSESSORIA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

Um dos papéis de um vereador é de ouvir o que os eleitores querem, propor e aprovar esses pedidos na Câmara Municipal e fiscalizar se o prefeito e seus secretários estão colocando essas demandas em prática. Cabe ainda ao vereador elaborar as leis municipais e fiscalizar a atuação do Executivo, no caso, o prefeito. Após receber inúmeras queixas de moradores, o vereador Marconi Daniel (PODEMOS) foi até a avenida Beira Rio, que liga o Jardim Bahia as localidades Moxotó, Pedra Cumprida e Barroca. O local é alvo de inúmeras reclamações da população local por conta da falta de limpeza de do estado de abandono estrutural que se encontra a rodovia.

 

“Fiz questão de vim aqui para presenciar o problema vivenciado pelo povo e estou constatando que é um problema que precisa de uma solução imediata. É necessário uma atenção maior da Prefeitura. O mato está alto no entorno da avenida, o local precisa de uma limpeza urgente, pois além de ocasionar uma série de transtornos para os moradores que residem aqui próximo, com o surgimento de insetos e amimais peçonhentos, tem também a questão do risco de acidentes e atropelamentos”.

 

Marconi cobrou ainda da Prefeitura a criação de ciclovia para ciclistas e espaço para pedestres trafegarem. “Do jeito que se encontra hoje a via, não dá mais. É um grande risco de atropelamento com morte para pedestres e ciclistas. É preciso um olhar atencioso com o povo por parte da Prefeitura. Além de espaço para o pedestre andar e fazer suas caminhadas, solicito também a criação de uma ciclovia e a instalação de barras de proteção durante toda a faixa da avenida, dessa forma vamos garantir mais segurança para os que passam por aqui todos os dias”, disse o parlamentar.

 

Marconi se comprometeu em encaminhar um ofício para a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Infraestrutura, para que as solicitações das comunidades sejam atendidas.




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.