16 de abril de 2024

Marconi cobra da prefeitura instalação de ciclovia e melhorias em avenida que liga o Jardim Bahia a bairros

Por

ASSESSORIA




 

Um dos papéis de um vereador é de ouvir o que os eleitores querem, propor e aprovar esses pedidos na Câmara Municipal e fiscalizar se o prefeito e seus secretários estão colocando essas demandas em prática. Cabe ainda ao vereador elaborar as leis municipais e fiscalizar a atuação do Executivo, no caso, o prefeito. Após receber inúmeras queixas de moradores, o vereador Marconi Daniel (PODEMOS) foi até a avenida Beira Rio, que liga o Jardim Bahia as localidades Moxotó, Pedra Cumprida e Barroca. O local é alvo de inúmeras reclamações da população local por conta da falta de limpeza de do estado de abandono estrutural que se encontra a rodovia.

 

“Fiz questão de vim aqui para presenciar o problema vivenciado pelo povo e estou constatando que é um problema que precisa de uma solução imediata. É necessário uma atenção maior da Prefeitura. O mato está alto no entorno da avenida, o local precisa de uma limpeza urgente, pois além de ocasionar uma série de transtornos para os moradores que residem aqui próximo, com o surgimento de insetos e amimais peçonhentos, tem também a questão do risco de acidentes e atropelamentos”.

 

Marconi cobrou ainda da Prefeitura a criação de ciclovia para ciclistas e espaço para pedestres trafegarem. “Do jeito que se encontra hoje a via, não dá mais. É um grande risco de atropelamento com morte para pedestres e ciclistas. É preciso um olhar atencioso com o povo por parte da Prefeitura. Além de espaço para o pedestre andar e fazer suas caminhadas, solicito também a criação de uma ciclovia e a instalação de barras de proteção durante toda a faixa da avenida, dessa forma vamos garantir mais segurança para os que passam por aqui todos os dias”, disse o parlamentar.

 

Marconi se comprometeu em encaminhar um ofício para a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Infraestrutura, para que as solicitações das comunidades sejam atendidas.




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!