Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Marcondes Francisco (PSD) mostrou que seu prestígio com o prefeito Luiz de Deus (PSD) continua inabalável, apesar de já ter presidido a Câmara Municipal por duas vezes, sua eleição para a 3ª presidência nunca foi dúvida.

 

lll
Leda 2ª secretária e Leco 1º secretário, Marcondes vai para a 3º presidência.

 

Ao contrário, Francisco ficou tão à vontade que se pôs a conversar com os colegas para trazer um clima de camaradagem e a bancada do governo toda lhe foi fiel, alguns destes votos foram por gravidade. Deve-se considerar os que votaram por não terem conseguido forças suficientes para vencê-lo.

 

wqa
Francisco desbanca concorrência, ganha com os nove votos da governo.

 

qa
Marcondes e Antônio Alexandre: camaradagem

 

Dizem que até na oposição havia uma grande torcida para que ele fosse confirmado na presidência, o fato é que Mário Galinho (RS), foi o nome da minoria com 6 votos, e a Mesa Diretora para o biênio tem agora a seguinte configuração: Leco (PHS) como 1º secretário, Leda Chaves (PDT), 2ª secretária e Bero do Jardim Bahia (PT), continua como vice-presidente.

 

Durante a solenidade de posse Francisco conduziu os trabalhos com sorriso de orelha a orelha, e ainda abraçou o colega Antônio Alexandre (PMDB). ‘Faz parte’, brincaram os amigos.

 

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. MERECIDA ELEIÇÃO. PELA EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA. AGORA O GRUPO ESTÁ FECHADO. NOVE CONTRA SEIS. OPOSIÇÃO QUE SE CUIDE! OU TRABALHE.

  2. kkkkkkkkkkk, O boneco Ken queria ser o presidente quanta arrogância, vai tratar de conseguir levantar fundos pra paga a quem investiu em você esperando ter um retorno. Você vai ser cassado ,,,,,, e terá que paga as ações ao proprietário do …. Se ligaaaaaaaaaaaa!

  3. A situação já dominou a Câmara. Devem ter prometido até viagem pra lua.. Mas acho que o candidato ideal presidente seja António Alexandre. É o que bota a boca no trombone e toca o terror no grupo dos deuses pq sabe demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.