Mais um secretário da prefeitura de Paulo Afonso está com Covid-19; três infectados nos últimos dias

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 27 de novembro de 2020 às 19:10

Prefeito se reuniu com todos os secretários no último dia 18. Foto: Ascom/PMPA



 

 

Além do secretário municipal de Saúde, Luiz Humberto (aqui), o titular da pasta da Fazenda da prefeitura de Paulo Afonso, Valdenor Teixeira, 77 anos, também testou positivo para o novo coronavírus.

 

Segundo apurou o sitepa4, ao contrário do colega da Saúde que segue em tratamento hospitalar na UTI do HMPA, Valdenor não apresentou sintomas, está bem, se cuidando em casa, e de quarentena.

 

Val Oliveira, da Articulação Governamental, também contraiu o vírus recentemente, mas já encontra-se recuperado. Val  sentiu-se mal ainda durante o período eleitoral e teve que se afastar da coordenação da campanha por alguns dias.

 

Outros servidores da prefeitura também foram infectados, porém, não tiveram seus nomes revelados. Todos estão seguindo isolamento social em suas residências.

 

Devido à contaminação, Luiz Humberto e Valdenor Teixeira foram oficialmente afastados de suas funções por 14 dias para o tratamento de saúde. Os dois foram substituídos por Adonel Gomes e Cleston Andrade, conforme decretos publicados hoje (27), no Diário Oficial do Município. Veja abaixo:

 




 

 

 

Prefeito Luiz de Deus se reuniu com todos os secretários no último dia 18

 

Prefeito se reuniu com todos os secretários no último dia 18. Foto: Ascom/PMPA

No último dia 18, três dias após o resultado das eleições, o prefeito Luiz de Deus que se reelegeu para mais um mandato, reuniu no gabinete oficial todo o seu secretariado para fazer uma avaliação da gestão atual, que se encerra em 31 de dezembro. No encontro estavam presentes Luiz Humberto e Valdenor Teixeira. Nas imagens todos aparecem usando máscaras.

 

Aumento de casos

 

Nos últimos três dias, o número de casos de COVID-19, doença provocada pelo novo coronavírus teve um aumento significativo com mais 33 pessoas infectadas, só hoje foram 16 novos casos. O total de óbitos confirmados é de 55 (veja mais AQUI).



1 comentário em “Mais um secretário da prefeitura de Paulo Afonso está com Covid-19; três infectados nos últimos dias”

  1. Olha oque deu, fazer agromeração nas campanha, colocaram em risco a contaminação, de muitos inocentes, tudo por conta do poder. Será que valeu a pena fazer o L.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.