Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
(FOTO: PA4.COM.BR)

 

Neste domingo dia 29 de Janeiro, aconteceu em Salvador Bahia, no Clube Baiano de Tênis, o  Grand Slam Internacional Profissional de Jiu Jitsu.
O evento contou com cerca de 300 atletas do Brasil e do Exterior. Alé do atleta Cleomar Rodrigues (veja aqui), outro pauloafonsino se destacou na competição, João Bosco Jr.

 

Júnior que também é professor de Jiu Jitsu novamente faz história no esporte por ser o único representante da categoria faixa preta peso médio a conquistar duas medalhas de ouro em lutas acirradas contra o brasileiro que mora na China, Fabricio Oliveira e contra o mineiro de Belo Horizonte Thiago Hayser.

 

Além das duas medalhas de ouro, João Bosco Jr lutou outras duas categorias e conquistou mais uma prata e um bronze totalizando 4 medalhas sendo, 2 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze.

“Agradeço de coração a todas as pessoas que acreditam no meu trabalho e aviso, este ano promete muito mais. De Paulo Afonso para o mundo”, agradeceu João Bosco Jr.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. Você é muito determinado…sei disso, o quanto se esforçou pra está ai ….corria atrás disso…e acreditou…agora é só agradecer a Jeová e curtir esse momento especial em sua vida.Sucesso a cada dia meu irmão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.