Por

Redação, com informações de Wallace Lima (Rede Baiana de Notícias)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Em menos de uma semana, dois casos parecidos de assaltos contra mototaxistas em Paulo Afonso.

 

Na madrugada deste feriado de 15 de novembro, o segundo mototaxista foi vítima da falsa passageira que vem armando as emboscadas contra os trabalhadores. A vítima é chamada para uma corrida e em um determinado ponto dois comparsas ficam aguardando e realizam o assalto.

 

Nesta terça-feira (15), por volta das 4 horas da manhã  o mototaxista de uma determinada empresa foi chamado por uma mulher para uma corrida no Bairro Jardim Bahia. Chegando ao ponto solicitado, a mulher pediu para o mototaxista parar e surgiram dois elementos que anunciaram o assalto.

 

Na ação, os elementos em companhia da mulher levaram a carteira com documentos da vítima e só não levaram sua moto, porque o mesmo jogou a chave no mato e eles não conseguiram encontrá-la.

 

Antes de se evadirem do local, os elementos deram uma coronhada na cabeça do mototaxista, que logo depois foi socorrido para o Hospital Nair Alves de Souza. O caso é investigado.

 

Semana passada aconteceu um caso idêntico, uma mulher também chamou um mototaxista para uma corrida no Bairro Cleriston Andrade e lá dois elementos aguardavam e realizaram o assalto, a vítima ainda foi esfaqueada.

 

A polícia acredita que sejam as mesmas pessoas que estão realizando essas ações em Paulo Afonso.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.