16 de abril de 2024

Mais de 2 mil itens de vestuário doados por famílias do Colégio Sete são entregues

Por

Dep. Comunicação

Loja do Bem: Colaboradores do Colégio Sete entregam mais 2 mil itens arrecadados.
Loja do Bem: Colaboradores do Colégio Sete entregam mais 2 mil itens arrecadados.

📷 Galeria de Fotos

 




 

O Drive Thru Solidário Primavera Sustentável promovido pelo Colégio Sete no sábado dia 19/09 superou expectativas graças a participação das famílias. Foram 2.520 itens de vestuário arrecadados. Os donativos arrecadados foram entregues na manhã desta sexta-feira, 25, à ONG Unidos Somos Mais, que atende os bairros Siriema e Pedra Cumprida, em Paulo Afonso/BA.

 

A equipe do Colégio Sete precisou de uma caminhoneta para levar as doações até a sede da entidade que fica no bairro Seriema. Jersica Guimarães, coordenadora da ONG, recebeu a equipe que contou com a presença do presidente do CERSPA, Sérgio Oliveira, a assistente social, Járlita Andrade, o assessor de qualidade e coordenador do G7Ambiental, Marcos Dantas, a secretária executiva, Gislaine Lima entre outros colaboradores.




 

 

Jersica apresentou a sede onde quatro projetos são desenvolvidos atualmente: Bem Gestar de apoio a mães em situação de vulnerabilidade social com doação de kits de enxoval, Semente do Bem de assistência a crianças de 6 a 12 com recreação, lanche, roupa e brinquedos, Cooperativa do Bem projeto voltado a geração de renda e trabalho para mulheres que preparam empadas e tortas para venda. E a Loja do Bem que beneficia 90 famílias com a doação de itens de vestuário, onde as peças são entregues de acordo com a necessidade de cada um.

 

“Ficamos muito contentes e poder colaborar com a entidade que faz um trabalho muito bom para aquelas comunidades. A gente destaca, em especial, a participação das famílias do Colégio Sete e que essa ação agora será revertida em benefícios para muitas pessoas”, destacou Sérgio Oliveira.

 

O Colégio Sete orgulha-se em colaborar, junto com famílias e estudantes, com a comunidade pauloafonsina, levando solidariedade para pessoas em situação de vulnerabilidade.









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!