Por

Portal Formosa ([email protected])

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

lasila-ppppRecentemente, o Portal Formosa vem recebendo vários emails de pessoas querendo ajuda para localizar algum familiar desaparecido ou que teve o contato perdido há muito tempo.

 

Nos últimos dias, através de ajuda de amigos, felizmente conseguimos localizar uma pessoa no município de Glória-BA. As duas partes já fizeram contato através de telefone e finalizam os preparativos para o reencontro.  (Em breve publicaremos a matéria).

 

No dia 07/11/16, uma pessoa identificada como Juliane Prado, residente em Brasília-DF, nos enviou um e-mail com um pedido de ajuda para localizar uma pessoa na região de Paulo Afonso-BA. Veja abaixo:

 

“Olá! Sou moradora de Brasília-DF e, há muito tempo, minha avó, chamada Luzia, também morou aqui, mais precisamente na chamada “VILA DO IAPI”. Enquanto moradora daquela vila, ela teve seus filhos… dentre eles uma filha chamada Célia (pela incerteza de ser “Célia Maria” ou “Maria Célia” vou dizer somente Célia).

 

Ocorre que, infelizmente por motivos costumeiros à época, minha avó foi obrigada a “dar” a criança a um casal de vizinhos: Dona Zefa (que eu imagino ser Josefa) e Seu Pedro. Ambos vieram aí de Paulo Afonso-BA para Brasília, por isso o meu e-mail para vocês.

 

A minha avó, hoje com 86 anos, chora constantemente por causa dessa filha… Ela está bastante doente e o que sentimos é que ela tem um imenso medo de partir sem que reencontre ou tenha notícias dessa filha.

 

A Célia hoje deve ter seus 50 anos de idade… já que, ao que tudo indica, ela nasceu no primeiro trimestre de 1966. Infelizmente não sabemos se ela continuou morando aqui em Brasília ou se voltou com a família para Paulo Afonso. De qualquer modo, caso encontremos alguém que tenha conhecido a Dona Zefa e o Seu Pedro facilitará bastante nossa busca.

 

Farei o que for necessário para ter notícias e gostaria muitíssimo de saber se existe alguma forma de me ajudarem. Ficarei imensamente grata”

 

Quem tiver alguma informação que possa ajudar, entre em contato com o Portal Formosa através do Whatsapp (075) 992235996 ou email [email protected].

 

 

Leia mais: www.portallformosa.com

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.