16 de abril de 2024

Mãe e irmã do vereador Jean Roubert recebem alta juntas após internação por Covid-19

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

A família do vereador Jean Roubert teve o melhor dia do ano de 2020, e o momento é de gratidão em dobro. Após dias internadas por complicações de Covid-19, a mãe e a irmã do parlamentar receberam alta na noite desta terça-feira (28), no Hospital de Urgência UPA Covid, de Paulo Afonso, Bahia.

 

Eunice Felix (Nicinha) e Fabianne Netto contraíram o novo coronavírus e começaram a sentir os sintomas num curto intervalo de tempo.

 

Ao site pa4, Jean enviou uma mensagem de agradecimento a Deus: “Agradecemos a Deus por mais essa vitória; Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus; É sempre de Deus a última palavra. Agradecemos a todos os amigos e amigas que intercederam a Deus pela restauração da saúde da minha mãe e irmã! Saímos dessa tempestade com a fé fortalecida! Obrigado Senhor por tudo”.

 

Em uma rede social, outra filha de Nicinha, Jeanne Netto registrou o grande momento e também agradeceu primeiramente a Deus, depois aos amigos pelas orações e a equipe do hospital em nome dos médicos Fabrício Xavier e Julius Cézar. Jeanne disse que foi ação de Deus, uma vez que a família não esperava que a recuperação ocorresse tão cedo:

 

A Deus toda honra, toda glória, todo louvor e toda adoração! Meus amigos agradeço as orações de vocês por minha família. Deus é bom! Graças a Deus mainha e Fabianne tiveram alta essa noite. A gente não esperava, foi de repente, foi Deus! O Senhor é maior do que o Covid, o Senhor é maior que tudo! Agradecemos a todos os anjos que trabalham na UPA Covid! Profissionais de excelência trabalhando com amor! Eunice Felix Fabianne Netto Regivaldo Netto Jean Roubert Fabrício Netto Camila Félix Anna Júlia Ivana Merces Enzo Netto Em nome de Dr Fabrício Xavier e Július Cézar fisioterapeuta queremos agradecer a TODOS que fazem parte da equipe da UPA Covid. A forma que vocês tratam os pacientes faz toda diferença! Deus abençoe vocês.




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. Anônimo says:

    Jesus abençoe a todos que boas notícias obrigado meu Jesus por a cura dessas pessoas é de muitos que logo vão estar curados em nome de Jesus

  2. Anônimo says:

    que Deus as abençoe a recuperação delas e cada um que tem passsado por isso,muito bom ver isso, o cuidado também dos profissionais com cada paciente

  3. ... says:

    Graças à Deus!

  4. Soraia says:

    Graças a Deus

  5. Ninho says:

    Gloria a Deus

  6. Anônima says:

    Julius é fisioterapeuta e não médico, dêem o devido valor ao Fisioterapeuta q trabalha na UTI, pq lá as pessoas só respiram pq o fisio trabalha pra isso, não o médico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!