16 de abril de 2024

Mãe e filha são achadas mortas em um riacho no interior da Bahia

Por

Redação (pa4.com.br) com Correio24h

Alcione Malheiros e Ana Julia Teixeira, mãe e filha, foram encontradas mortas no sudoeste da Bahia — Foto: Redes Sociais

 

Os corpos de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e da filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16, foram achados na tarde do domingo (12), em um riacho em Guanambi, no sudoeste baiano.

Achados por volta das 14h, perto de uma ponte na altura da BR-030, no sentido Palmas de Monte Alto, de acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram encontradas com marcas de pedradas. As chances são que elas estivessem fazendo uma caminhada pela região e tenham sido atacadas nesse momento.

À TV Sudoeste, o delegado Rhudson Barcelos informou que o suspeito teria retirado as roupas das vítimas, mas que elas não foram estupradas.

O suspeito já teve passagem pela Polícia por prática de ato obsceno. Atualmente preso à disposição da Justiça, estaria sob o efeito de drogas quando cometeu o ato contra mãe e filha.

Ele teria sido preso em uma construção abandonada, no início da tarde desta segunda. Na delegacia, teria confessado o crime.

O homem vai responder por duplo homicídio e será, posteriormente, encaminhado para um presídio da região, de acordo com a emissora.

Equipes da delegacia de Guanambi foram acionadas após os corpos serem achados e chamaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Foram expedidas as guias periciais. De acordo com o DPT, o documento de óbito já foi emitido e apresentado à família, enquanto o laudo da perícia, para confirmação da causa da morte, só deverá ser disponibilizado em aproximadamente 15 dias.

A prefeitura de Guanambi emitiu nota de pesar após as mortes, e manifestou “pesar e consternação pelo lamentável episódio”.

Alcione era técnica de enfermagem e trabalhava no Hospital Geral de Guanambi, que também lamentou a morte em nota. Ela era casada e tinha mais um filho, João Vitor, de 21 anos. Já Ana Júlia era estudante do 9º ano, no Colégio Estadual Idalice Nunes, que também lançou nota de pesar.

Os corpos foram velados na Casa funerária Pai Bahia, na Rua Dr. José Humberto Nunes, 1.679, Bairro São Francisco, na manhã desta segunda (13).

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!