26 de setembro de 2021

Lula lidera corrida eleitoral de 2022 e marca 55% contra 32% de Bolsonaro no 2º turno, diz Datafolha




 

Pouco mais de dois meses após ter seus direitos políticos restabelecidos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida para a Presidência com margem confortável no primeiro turno e venceria o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na segunda etapa, revela pesquisa Datafolha.

O petista alcança 41% das intenções de voto no primeiro turno, contra 23% de Bolsonaro.

Em um segundo pelotão, embolados, aparecem o ex-ministro da Justiça Sergio Moro (sem partido), com 7%, o ex-ministro da Integração Ciro Gomes (PDT), com 6%, o apresentador Luciano Huck (sem partido), com 4%, o governador de São Paulo, Jo?o Doria (PSDB), que obtém 3%, e, empatados com 2%, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o empresário João Amoedo (Novo).

Somados, os adversários de Lula chegam a 47%, apenas seis pontos percentuais a mais do que o petista. Outros 9% disseram que pretendem votar em branco, nulo, ou em nenhum candidato, e 4% se disseram indecisos.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 11

  1. ed says:

    lula la mais 20 anos

  2. Candido says:

    Datafolha é tão confiável feito cédula de R$ 3,00

  3. Péricles Sampayo says:

    Inacreditável! Esses “55%” devem ser os cúmplices da …, que querem voltar junto com o Chefão a … mas o brasileiro de bem, apesar de uns tantos impatriotas, que foram roubados por 16 anos e querem a volta do …, não vai deixar isto acontecer, pra história se repetir…

  4. Wagner says:

    Ainda tá pouco.

  5. Rute says:

    Essas pesquisas do Datafolha não tem credibilidade nenhuma, tanto que na eleição anterior, Bolsonaro perdia para Haddad e o que se viu foi uma vitória de lavada de Bolsonaro. Tem que ser muito bobo para acreditar neles

  6. Maria says:

    Lula devia era se aquietar para não passar vergonha pq essas pesquisas do Datafolha nunca acertam, a eleição de 2018 que o diga

  7. GILFREDO says:

    ESSA PESQUISA DO DATA FOLHA NÃO O MÍNIMO DE CREDIBILIDADE, ISSO FOI COMPROVADOS NA ELEIÇÃO ANTERIOR PARA PRESIDENTE. PREFIRO ACREDITAR NA ENQUETE DESTE SITE, QUE TEM CREDIBILIDADE INCONTESTÁVEL.

  8. Zélia says:

    Tem que ser muito tolo para acreditar nessaspesquisas, eu quero ver é Lula sair nas ruas como Bolsonaro faz e é seguido por uma multidão inclusive aqui no nordeste, prova disso foi a visita de Bolsonaro em Maceió

  9. BOLSONARO 2022! says:

    TEM QUE SER MUITO OTÁRIO PARA AINDA ACREDITAR NAS PESQUISAS DO DATAGLOBOLIXO! CADÊ LULA….. NAS RUAS? PORQUE SE FOR É …! LUGAR DE LULA… É NA CADEIA!
    PESQUISA DATAGLOBOLIXO NEM PARA PRESIDENTE DE CASINHA DE BONECAS!

  10. Roberta says:

    Pesquisa mentirosa Lula é um peso morto manda ele ir pra rua pra ver o que acontece, já Bolsonaro arrasta multidão por ondeR passa basta ver Maceió essa semana e Brasília dia 15 de março, tem que ser muito retardado para acreditar em pesquisa do datafraude

  11. Observando says:

    Mais uma mentira do datafake kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!