Lula foi diagnosticado com Covid-19 enquanto cumpria agenda em Cuba

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BAHIA NOTÍCIAS | 21 de janeiro de 2021 às 19:54

Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação



 

 

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), testou positivo para Covid-19 quando esteve em viagem à Cuba, onde participou de uma gravação para um documentário sobre a América Latina, produzido e dirigido pelo cineasta norte-americano Oliver Stone.

 

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (21) pela assessoria de imprensa do petista, por meio de nota.

 

De acordo com o comunicado, o resultado do exame RT-PCR do ex-presidente saiu no dia 26 de dezembro do ano passado. Além dele, outros nove integrantes da comitiva que saíram do Brasil foram diagnosticados com o novo coronavírus.

 

Todos permaneceram em isolamento sob vigilância sanitária, de acordo com diagnóstico, respeitando os protocolos do sistema de saúde cubano.

 

Por estar fora do país, a equipe de Lula optou por informar sobre o quadro apenas quando ele retornasse ao Brasil.

 

O ex-presidente não necessitou de internação hospitalar, assim como os demais membros da equipe, exceto o escritor Fernando Morais, que permaneceu sob cuidados hospitalares pelo período de 14 dias, por complicações pulmonares.

 

“Estou preparado pra tomar a vacina, assim que tivermos vacina para todos. Sigo esperando minha vez na fila, com o braço à disposição para tomar assim que puder. E enquanto todos não se vacinam, vou continuar com máscara, evitando aglomerações e passando muito álcool gel”, disse Lula.




 



38 comentários em “Lula foi diagnosticado com Covid-19 enquanto cumpria agenda em Cuba”

      1. Porque Deus está acima de tudo e todos. Tentaram contra a vida de Bolsonaro mas Deus que é maior, não permitiu que o mau tirasse o título de presidente. Bolsonaro só sai quando Deus permitir. Muitas verdades já caíram por terra e o povo está abrindo os olhos. Corruptos sendo revelados.

  1. Votei 2 vezes nesse cachaceiro mentiroso e mais 2 na estocadora de vebto e me arrependo pois até hoje o povo que eles dizem ter tirado da pobreza continua pobre e as únicas pessoas que saíram da pobreza foi ele, seus filhos e amigos com milhões desviados de estatais e obras superfaturadas. Nesses oportunistas e indicações e coligações do partido, não voto nunca mais.

    1. Lula o mais corrupto da história…foi julgado, condenado e preso. Esta solto e mesmo assim o PT perdeu feio nas últimas eleições em todo o país.
      Tchau Lula. Fica em Cuba ou Venezuela mesmo.

    1. Desesperado ? Kkkkk. O PT mesmo com Lula solto perdeu no Brasil todo. Pesquise!
      Por um lado foi bom Lula solto. Foi provado que o povo não quer mais. Acabou
      Lula colocou o poste pra se candidatar e não elegeu.
      Lula mesmo solto não elege e não se elege

  2. Esse condenado como sempre ocultando mas, que parte a jumentada que o defende ainda não entendeu que Luladrão é ficha suja e, portanto, inelegível e não pode concorrer a nada? kkkkkkk

  3. Parem de perder tempo com esse discurso de Lula presidente pois, o mesmo não pode sair candidato nem a vereador. Ele foi solto mas, é condenado e inelegível, por conta da Lei da Ficha Limpa. Acordem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.