28 de março de 2024

Luiz de Deus volta a chorar durante live: “Foi uma satisfação muito grande trabalhar por esse povo”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

Em live realizada na noite desta quinta-feira (03), agora na condição de pré-candidato à reeleição, o prefeito Luiz de Deus, 82 anos, mais uma vez chorou ao falar do povo de Paulo Afonso (BA).

 

“Pra mim foi uma satisfação muito grande trabalhar por esse povo, se tivesse que repetir tudo eu repetiria com uma dose maior de dedicação, de amor, porque vocês merecem muito…”

 

A emoção do prefeito foi motivada após ouvir um resumo de sua história de vida contada pela filha, a também médica Carlina de Deus, uma das convidadas do evento.

 

“A família é uma coisa importante na vida de todos nós. Eu tenho uns filhos e adoro todos eles, todos eles me dão uma satisfação muito grande, todos. Eu tenho certeza que esse todos, é extremamente importante na vida de vocês.”!

 

E continuou: “Vocês (o povo) ao longo desses anos todos me demonstraram que merecem muito mais que isso, todo esforço em prol desse povo é válido”.




A live transmitida no YouTube teve como convidados além de Dra. Carlina, o dentista e empresário Roberto Bastos, a tabeliã e pastora Ana Paula. A apresentadora foi Pollyana Piancó.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em live realizada na noite desta quinta-feira (03), agora na condição de pré-candidato a reeleição, o prefeito Luiz de Deus, 82 anos, mais uma vez chorou ao falar do povo de Paulo Afonso (BA). “Pra mim foi uma satisfação muito grande trabalhar por esse povo, se tivesse que repetir tudo eu repetiria com uma dose maior de dedicação, de amor, porque vocês merecem muito…” A emoção do prefeito foi motivada após ouvir um resumo de sua história de vida contada pela filha, a também médica Carlina de Deus, uma das convidadas do evento. “A família é uma coisa importante na vida de todos nós. Eu tenho uns filhos e adoro todos eles, todos eles me dão uma satisfação muito grande, todos. Eu tenho certeza que esse todos, é extremamente importante na vida de vocês.”! E continuou: “Vocês (o povo) ao longo desses anos todos me demonstraram que merecem muito mais que isso, todo esforço em prol desse povo é válido”. A live transmitida no YouTube teve como convidados além de Dra. Carlina, o dentista e empresário Roberto Bastos, a tabeliã e pastora Ana Paula e a apresentadora foi Pollyana Piancó. No dia 23 de julho, Luiz de Deus também foi às lágrimas ao falar de Paulo Afonso “me perdoe, me perdoe a emoção, mas eu falando de Paulo Afonso, eu sinto isso, muito amor, muito carinho (choro), por ela, me perdoe”. disse o prefeito tomado pela emoção.

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 

No dia 23 de julho, Luiz de Deus também foi às lágrimas ao falar de Paulo Afonso “me perdoe, me perdoe a emoção, mas eu falando de Paulo Afonso, eu sinto isso, muito amor, muito carinho (choro), por ela, me perdoe”. disse o prefeito tomado pela emoção (veja aqui).









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 56

  1. Bruno de brito says:

    Choro de um ,….,esse aí só pensa na família dele o resto que se dane

    • francisco j says:

      Quanta apelação em Sr. Luiz, para não perder o maior salário da Bahia inventa de tudo, até lagrimas de jacaré.

    • PAULAFONSINO says:

      E QUANDO ELE DESTILOU O FEL ,DIZENDO QUE O POVO PAULAFONSINO IRIA SENTIR O GOSTO AMARGO!!!!!!!!!!!!!!!QUEM LEMBRA????????? AGORA VEM CHORAR O GOSTO AMARGO QUE VOLTOU PRA SI!!!!!!LÁGRIMAS DE CROCODILO

  2. Lampião says:

    Sua equipe de trabalho e fraca .

  3. Vânia says:

    Já era !!!. Chegou a hora de se aposentar..

  4. galera da gangorra....... says:

    Choro de crocrodilo? Manda fechar os bares seu Luiz! Criem vergonha na cara…. Como é que manda abrir os bares seu prefeito de ….!

  5. sou daqui says:

    O que politico não faz pra enrolar? Palhaçada. aqui é terra sem lei.

  6. Soraia says:

    Amei a live. Esse é um homem bom e honesto, vai continuar sendo meu prefeito e Deus no controle cuidando dele.

  7. Elio says:

    A turma que acha que Luiz de Deus será candidato agora deve está com o … na mão. Disse tudo que nesse live que seu tempo acabou.

    Essa turma ou vai botar o rabo entre as pernas e se humilhar para Anilton.

    Estava muito claro isso, a maioria de seus secretários e do 1° escalão se mostraram muitos passivos sem querer tomar partido, pois já sabiam que só restaria Anilton para mendigar um peitinho da prefeitura para continuar a mamar.

    • ROBERTO says:

      Me descupe mais o tempo de Anilton também já passou, pois voltaria a mesma turma de antes. Raimundo Caires também teve a sua oportunidade, acredito que que devemos mudar de verdade e colocar um filho legitimo de Paulo Afoso, hoje representado GALINHO E LUIZ NETO.

      • Mário Júnior says:

        Só voto quando galinho virar galão, por enquanto ele faz só zuada.

      • Maria Correia says:

        Discordo Roberto, Anilton está mais preparado que nunca, bem assessorado com o apoio do governador, e não quer saber de ninguém dessa coja atual que está na prefeitura, eles vão ficar sem empregos mesmo, já o tempo de Galinho ainda vai chegar, por enquanto ele é só um menino.

    • Peão de trecho says:

      Cara, vc falou toda a verdade, agora eles vão correr atrás de Anilton, já estão todos comedo de perder a boquinha

      • paulafonsino/peão de trecho says:

        correr atrás do tempo que passou sua vez?por isso que muitos tem que correr trecho pra engordar anilton.paulo Afonso quer mudança cara,e nem anilton nem sua política mentirosa e miserável não se encaixam mais.Tem uma ideia pra anilton correr trecho,em canindé sua terra sergipe,lá ,o povo corre trecho,mais não são besta não!

  8. Lágrimas de crocodilo says:

    Pense numa satisfação 12 milhões sumiu ,quem deveria chora era o povo ,esse aí só faz praça vc está parecendo com Michel temer só falta enterra.

  9. Valdo Cruz says:

    Alguém conhece o termo lágrimas de crocodilo?

    Irei explicar

    é uma expressão que significa que o choro de alguém é fingido, falso ou hipócrita.[1] Existem diversas explicações de cunho biológico para a origem da expressão, dentre as quais:

    Contava-se que às margens do rio Nilo, na antiguidade, os crocodilos choravam e faziam ruidosas manifestações de desespero para atrair e despertar a piedade das pessoas que por ali passavam – os que iam ver o que se passava eram devorados.[2][3]
    Quando o crocodilo está digerindo um animal, a passagem deste pode pressionar com força o céu da boca do réptil, o que comprime suas glândulas lacrimais. Assim, enquanto ele devora a vítima, caem lágrimas de seus olhos.[1]
    Outra teoria na qual vem de uma lenda medieval, dizia que os crocodilos costumavam chorar após devorar alguém.[2]

    Entenderam ou querem que desenhe? Isso aos puxas sacos de plantão que mamam nas tetas da prefeitura.

  10. Injecar_oficina2459@hotmail.com says:

    Com todo respeito ao idoso no meu ponto de vista acho que chegou a hora do senhor Luiz de Deus se entregar e deixar que Paulo Afonso siga seu rimo, pois ele já deu sua contribuição.

  11. Injecar_oficina2459@hotmail.com says:

    Não se chora pelo leite derramado!!

  12. Mario Roberto Borges da Gama. says:

    Com o que ele já .,…tem mais é que chorar,assim ele engana os trouxas dessa cidade mais uma vez.

  13. Pronto+Falei says:

    Lágrimas de crocodilo.

  14. CHESFIANO APOSENTADO says:

    COM 35 mil reais eu também chorava ate 2100, e com muita satisfação com o povo de paulo afonso e repetindo tudo e com um genro ganhando altos salarios também. ah.. me esqueci das praças que repetiria mais e mais pela cidade…

  15. Beto says:

    Vc já fez sua parte por Paulo Afonso valeu tchau boa sorte

  16. Sandes says:

    Chorou por que?

  17. de olho says:

    Os diretores estão perdendo um excelente ator.Faz o que faz depois vem dizer que faria tudo de novo. Esperamos que isso não aconteça. Já imagino coo seria .Vamos renovar. Já deu essa cabada.DALE GALINHO.

  18. RICARDO says:

    ISSO AI E A IDADE E NORMAL

  19. Cássia says:

    Acredito o choro dele sim , deve ser uma pessoa no que sempre procurou fazer o bem por paulo Afonso , agora senhor prefeito o choro de Pessoas que não conseguem um exame nos postos de saúde , pessoas que não tem acesso a seus tratamento de saúde , pessoas que convivem na miséria e sujeira dos bairros , pessoas que choram por não ter em nossa cidade seus filhos que estudam e não consegue arrumar emprego , uma cidade que não se planeja emprego e renda, uma cidade que o seus baba ovos não choram e sim dão risada de cada dia mais conseguir contratos e empregos nessa prefeitura que é tão rica pra alguns e tão pobre para outras ! Então enxuga as lágrimas bate na mesa e acaba com essa vergonha de gestão fracassada que aí sim suas lágrimas vão virar lágrimas de alegria .

  20. Carlos says:

    Lagrimas pq vai perder a teta ! kkkkk

  21. adoniram+barboza+de+carvalho+bolsonaro+lula+da+silva says:

    Se eu soubesse que ele choraria, eu teria assistido a live, pra chorar junto com ele. Será que o general geral chorou?

  22. Olheiro says:

    LÁGRIMAS DE CROCODILO

  23. Wilker says:

    Quando as palavras são verdadeiras as emoções são sinceras. Agora, quem manda ver nas mentiras e enganações não se emociona, apenas engana.

  24. PEDRO says:

    O PREFEITO SABE TANTO QUE NÃO GANHA A ELEIÇÃO, QUE FALA EM TOM DE DESPEDIDA CHORANDO. RESPEITO SUA IDADE, MAS NÃO ACREDITO NESSE CHORO. CHORE PELAS PESSOAS QUE MORRERAM POR FALTA DE UMA UTI, PELAS PESSOAS QUE NÃO ACHAM RÉMEDIOS NA FARMACIA BÁSICA, PELA SITUAÇÃO DE ABANDONO EM QUE VIVEM OS MORADORES DO SIRIEMA, PEDRA CUMPRIDA, BARROCA. AS CRIANÇAS DE LÁ, NEM UM PARQUIBHO TEM PRA BRINCAR. O SENHOR, SÓ PENSOU NA SUA FÁMILIA, NOS SEUS AMIGOS APOSENTADOS DA CHESF. FOI COVARDE COM SEUS FIEIS ELEITORES. SÓ AJUDOU A QUEM NUNCA VOTOU NO SENHOR, E NEM VOTA. DESCULPE: MAS NEM NESSAS SUAS LÁGRIMAS EU ACREDITO MAIS. OS BABA OVO, QUE FIQUEM COM RAIVA.

  25. Eddilson Inácio- Tita says:

    Choro de despedida, pois sabe que a maioria da população não suporta mais tanto descaso na cidade, elepode ser até um bom homem, más não comanda mais nada, e isso é maléfico para uma cidade que precisa de rumo certo. Muita desonestidade na gestão, desvio de verbas federais, licitações fraudulentas, nomeações absurdas e salários altos demis apenas para um seleto grupo de corruptos.

  26. Paulo Afonso says:

    Dr Luiz o Sr já deu contribuição, hoje nossa cidade merece mais: mais saúde, mais emprego, mais segurança, mais educação, mais transparência e infelizmente sua gestão foi e tá desastrosa, portanto não vai ter meu voto!

  27. Anderson Dória says:

    Acho que Dr. Luiz é muito mais que um político; é um representante nato da população pauloafonsina, um cidadão de bem e que tem o seu nome estritamente ligado a trajetória da cidade. Certamente haverão pessoas que discordarão, afinal de contas vivemos em uma democracia e todos tem o direito de expressar a sua opinião. Mas eu duvido qualquer pessoa que residiu ou reside na cidade de Paulo Afonso falar em política e não citar o nome desse homem. Na política, quanto mais longeva é a carreira; maior é o desgaste e Dr. Luiz não seria uma exceção. Mas, é inegável a importância desse homem para a política regional e para o desenvolvimento da cidade, deixo aqui o meu respeito por ele.

    • paulafonsino says:

      Descordo mesmo Anderson,o que vc diz ao povo de Paulo Afonso que entregaram a cidade ao um grupo ,o qual o mentor com regime ditador é esse senhor que não pode se contrariar das opressões causadas por ele e os seus bonecos de manobras,pra dizer ao povo de Paulo Afonso que iriam SENTIR O GOSTO AMARGO!!!!!!!ALGUNS TEM MEMÓRIA FRACA ,EU E MUITOS PAULAFONSINOS NÃO VIU!!!!!!!!!!!!!!!!LÁGRIMAS DE CROCRO MESMO!!!!!!

  28. Prefeitura sem dono says:

    Coitado de Dr Luiz, com a idade que esta deixando tudo na mão da família, meu amigo deixa essa prefeitura para gente nova e se aposente.

  29. bezerra da chesf....... says:

    Vai procurar um …pra …?! Tenha postura faça um decreto direito! Como é que manda abrir bares! Povos lotem os bares ele não quer assim! Vírus começou agora em Paulo Afonso?

    • Chico says:

      No gume tá sendo obrigado a ir não.
      Faz o seguinte deixa para ir no banco quando tudo acabar
      Lá onde está o foco e nos supermercafos

    • Pronto+Falei says:

      Não vejo bares lotados não, vejo cumprindo as medidas melhor que farmácias , supermercados e bancos. Não sei se duas pessoas por mesa e com limites de cerveja pra consumo aglomeram alguma coisa. Antes de falar observe, os bares não são responsáveis pelos aumentos dos casos, eles estavam esse tempo todo fechados.

  30. Peão de trecho says:

    Repito, ótimo ator pra rede globo de televisão

  31. Dona de mim says:

    A hipocrisia é muito grande!

  32. Fé+no+futuro says:

    Já chorando,por que sabe que não vai ganhar kkkkkk

  33. Eleitor says:

    Chorando estou chorando lágrimas de crocodilo

  34. , says:

    CHORANDO DE REMORSO ENVELHECEU NA POLÍTICA E NÃO FEZ NADA POR PAULO AFONSO.

  35. francisco j says:

    O finado ACM sempre usou dessa técnica para comover o povo.

  36. sylvia bioquimica says:

    Quem já se viu dono de bares respeitar regras! Eu duvido! Hoje eu passei em frente em um bar. Tava lotado em uma mesa tinha10. Fora as outras. Em salvador é capital la respeita muito organizado! Agora aqui so tem mundiça! Sem lei. Paulo Afonso esta entregue as baratas!

  37. Observador says:

    Kkkkkkkkkkkk, ele quer ganhar no choro! É mala!

  38. Paulo Afonso Melhor says:

    Sou Luiz de Deus ,…doutor luiz nunca teve ficha suja ,tem pelo menos honestidade…E o galinho só fala demais fazer que é bom nada , falar é mais ,agora tenha projetos bons ,duvido ter ,vocês tem que saber analisar política , luiz pode até está com idade , mas pelo menos entre todos que estão competindo é melhor para nossa cidade .

  39. Desgraça de vota em Luiz says:

    Esse Luiz chorando veio …cara lisa depender de minha família aonde eu passar num tem um voto descarado mentiroso.

  40. Arfes says:

    Fico imaginando se ele não cursou artes cênicas agora apela para a comoção com lágrimas de crocodilo que chora enquanto devora a presa, só faltava essa, agora não falta mais nada.

  41. Dimas says:

    Numca precisei de prefeitura nao devo a politicos , posso falar Anilton , Luiz de Deus , Paulo de Deus, Wilson Pereira numca mas prefeito acordem povo vamos se imformar mas.

  42. De Sá says:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😂😅😂😅😂😅😂 esse cara já virou piadakkkkkkkkkkk

  43. Leonardo Oliveira says:

    O verdadeiro ‘João Plenário’ da vida real. Lágrimas de crocodilo.

  44. Anônimo says:

    verdade o tempo ja passou,concordo com todos,fica meu muito obrigado mas agora precisa mudar pessoas novas, com novos pensamentos e não der certo agente tira,a saúde esta uma calamidade nem médicos e nem remédios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!