Luiz de Deus nomeia irmão de pré-candidata a vereadora 2 dias após declarar apoio à sua reeleição

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 20 de Março de 2020 às 18:39

Sheilla Belo e o irmão Bruno Belo declarando apoio a Luiz de Deus. Foto: Instagram



Assinado pelo prefeito Luiz de Deus (PSD), decreto publicado nesta sexta-feira, dia 20 de março, traz a nomeação de Bruno Belo de Lima ao cargo de Superintendente de Assistência Social da Administração do Bairro Tancredo Neves, com um salário de R$ 2.350,00.

 

Bruno é irmã de Sheilla Belo, que no ano passado se candidatou a conselheira tutelar ficando na primeira suplência com pouco menos de mil votos.

 

Sheila é pré-candidata a vereadora e até pouco tempo declarou apoio ao ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos), porém, há dois dias, apareceu em vídeos nas redes sociais ao lado do prefeito Luiz de Deus e da primeira-dama Dona Didi.

 

“Eu quero declarar não só meu apoio, mas a minha gratidão a esse prefeito que tem feito tantas coisas pela gente; é uma forma de recompensá-lo. E também quero fazer muito pela nossa sociedade e por Paulo Afonso, obrigada por me receber, não só a nossa família, mas Paulo Afonso inteiro, agradece e eu declaro o nosso apoio a doutor Luiz”, declarou Sheila no vídeo.

 

Material publicado nas redes sociais.

 

No instagram do secretário Val Oliveira, ele comemorou a chegada da nova aliada: “Olha quem chegou pra reforçar o grupo do prefeito Luiz de Deus e declarar apoio a sua reeleição, seja bem vinda Sheila Belo, nossa jovem e pré candidata a vereadora . Estamos todos felizes com vc e seu irmão Bruno Belo pelo apoio, saiba do carinho que temos por sua família, Deus abençoe sua caminhada .”

 

 




 



54 pensamentos em “Luiz de Deus nomeia irmão de pré-candidata a vereadora 2 dias após declarar apoio à sua reeleição”

  1. Esses dois jovens envergonham nossa cidade, mostram que não têm postura, coragem ou competência para encarar o mercado de trabalho e lutar pelo futuro de nossa cidade, por isso fizeram de sua “campanha” moeda de troca por um emprego de R$ 2.350,00. Família Belo, fazer parte de corrupção é muito FEIO! Lamentável!!

    1. Ela vai ter voto demais depois desta embrulhada, ei pessoa perto das eleições repete a matéria para não passar despercebida está ação vergonhosa do prefeito e festa pretensa candidata a nada.

  2. Coitadinha dela só sendo idiota da um voto perdido a uma pessoa sem noção… só em olhar n tem postura nenhuma para lutar pôr uma humanidade.

  3. Que decepção Sheila Belo ! Vc não sabe onde fica , me decepcionei com vc agora . Perdeu meu voto , e o voto de minha família , que te deram pra conselheira tutelar ! Agora vi que foram votos perdidos mesmo . Vc é uma decepção viu moça , vc já começou mau !!!

  4. A legal agora eu sei por que ela tava toda faceira na campanha para o cargo eu votei em você e pensei que era mudança mas tô vendo que você é muito fraca mesmo que decepção Sheila se unindo a corja de Bolsonaro.

  5. Coitadinha , logo com Luiz, não conseguiu eleger nenhum no Conselho Tutelar quanto mais na Câmara, pelo amor de Deus só um cego não quer ver, e os vereadores que apoiarem ele perderam também, tá perto vamos ver.

  6. Que decepção que você deu povo da caiçara tigre voto em você que eu mandei agora você fez decepção você sim junta com Luiz deus prefeito 4 anos não fez nada por paulo Afonso que decepção

  7. Fui professora do Bruno, desde criança sempre esteve a frente das atividades da escola. Líder de turma, presidente do grêmio um rapaz de grande coração e competência.

  8. A política de Paulo Afonso se resume a isto. São mais de 4 mil cargos. Bote 5 votos por cargo e a vitória estará garantida. Tem ainda as empresas terceirizadas. Enquanto isto, o esgoto continua caindo no rio São Francisco e eles continuam preocupados com as plantas baronesas.

  9. Mal entrou na Política e já sabe a malandragem para garantir, seu salário e emprego aos Familiares!
    Até quando o povo vai acreditar em Políticos?
    Já passou da hora da População parar o País e exigir mudança na Constituição e no Código Penal.

  10. Isso já mostra o seu caráter pulando de galho em galho atrás de melhoria pra sua família uma vergonha. Vai perder pra vereadora e o irmão logo logo perde a mamata.kkk

    1. KKKKKKKK KKKKKKKK!
      Não entendi se este comentário foi pura hipocrisia ou pura hironia! Uma vergonha! Dois jovens se vendendo pra um grupo político que só atrasa essa cidade!

  11. Isso só mostra o quanto corrompidos são, se há dias estava na oposição, e agora por ser beneficiada esta ao lado de quem já não faz faz mais nada sozinho. Nos poupe Sheila isso só mostra que vc está atrás de salário e não por interesse em defender o povo. Sua luta será sempre pra ganho a si própria. Acordaaaaa povoooo Vamos mostrar que quem manda aqui somos NÓS.

  12. É isso que o nosso chefe de gabinete faz , prefeito e sem futudo não tem voto não e tudo farinha do mesmo saco , igual caldo de batata fraco ,como esse chefe de gabinete bulando de partido, temos que todo dia engoli sapo

  13. Bruno Belo deixou de …. nas ….. da UFAL onde era apradinhando pelo ex ……que quase quebrou a universidade ….a candidatura da irmã. Agora vai …. na prefeitura de Paulo Afonso.

  14. Observem o discurso desse tal de VAL: atribuindo a tal da Sheila Melo como sendo uma JOVEM LIDERANÇA.
    Pergunta que não quer calar: (01) Essa jovem é líder de que mesmo?
    Alguém, por gentileza, pede pra esse tal de VAL informar pra população de Paulo Afonso, qual é a LIDERANÇA dessa moça, na sociedade.

    O discurso desse tal de VAL é a prova mais cabal do quanto um politiqueiro é mentiroso e hipócrita.
    Se liga, pauloafonsinos.

  15. Num se incomode não moça, as frases de elogios foram postadas para você não ficar triste, este pessoal que a repreendeu são pessoas da prefeitura compradas para de defender.
    Escreva aí na sua agenda se é que tens.
    VOSMICÊ NÃO TERÁ MAUS QUE 200 VOTINHOS, TÁ!!!

  16. Copiei, e vôlei de um comentário não sei de onde mesmo.
    Mais SHEILINHA, enganaste………..

    “Diz um velho ditado inclusive já foi visto num para-choque de caminhão:
    “MULHER …..
    Pronto, defini.

  17. Pelo que li quando foi candidata ao Conselho Tutelar, ela não foi muito fiel às regras e a candidatura dela foi negada. Em tempos de luta com o coronavirus, o irmão dela conseguiu uma vaga para trabalhar na prefeitura e ela quer ser vereadora? Vai sonhando, viu? Deve ter algum padrinho lá dentro da prefeitura. Com certeza.

    1. O que faço para um vereador ou uma vereadora me indicar como candidato e um filho ou filha minha ser funcionário desta bemdita prefeitura agora só quero se for com o salário acima do filho do vereador…que ganhava $ 4.800,00 para ir a … e combustível da prefeitura.
      Obrigada por quem me indicar, que tal um tal de Val.

  18. Gente vcs são muito sem noção vamos mudar pq gente na política c 4 ou 8 anos até mas tem sem faz nada pelo o povo e vcs coloca eles lá pelo menos ela e a primeira vez tem estudo e carismática

  19. ALIENAÇÃO
    MEUS DEUS, TEM MISERICÓRDIA , ACORDA A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO DE PAULO AFONSO, QUE É FORMADA POR PESSOAS NECESSITADAS DE TUDO, ATÉ MESMO DE UM POUCO CONHECIMENTO SOBRE O CURRAL DK QUAL FAZEM PARTE…POBRES IGNORANTES…PRA QUE CAIA POR TERRA A MALDITA OLIGARQUIA , QUE OS DOMINA DESDE A EMANCIPAÇÃO DAQUELA CIDADE …E TODOS POSSAM TER DIAS MELHORES…AMÉM!

  20. Sheila não foi indicada por nenhum vereador ou Vereadora, ela foi convidada para entrar na cota de mulher no partido de Anilton, mas Val foi mais convivente e trouxe ela para o partido do atual prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.