Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Enquanto nos concedia entrevista, depois de assinar o termo de posse, o prefeito Luiz de Deus confirmou o vereador Jean Roubert (PTB), como líder do governo na Câmara Municipal. Jean, dentre os novatos, demostra ter mais habilidade para uma função que é árdua – a depender de como o governo andará das pernas-, e com oposição que promete ‘endurecer’. Na saída o líder falou ao site PA4.

 

poi
Vereador Roubert é o indicado de Luiz de Deus para subsistir Marconi Daniel na liderança do governo.

 

 

ʺÉ uma satisfação ser escolhido como líder de um homem público da envergadura de Luiz de Deus, representarei da melhor forma sempre atento aos interesses do povo de Paulo Afonsoʺ.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

5 respostas

  1. DR. Luiz, tenha cuidado com esse vereador, olho nele, ele é comandado por Benito Gama, digo isso porque já fui abordado por pessoas ligada a ele, e que me pediu pra mudar, me questionando se eu iria passar o resto da vida ao lado dos DEUSES. TODO CUIDADO É POUCO, VAI SER OUTRA CRIATURA CRIADA COMO FOI O CASO DE …. CRIADO PARA FAZER O MAL.

  2. Desejo a Jean Roubert, meu dileto amigo e irmão, sucesso e transparência em todas as suas ações dentro do parlamento, fazendo valer a máxima: “Todo poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido”.
    Que Deus te abençoe e te guarde, pois inteligência e capacidade você tem de sobra.
    Parabéns a sociedade de Paulo Afonso, por ter escolhido este filho, genuíno, da terra para ser um dos seus representantes na casa legislativa deste município.

    Parabéns grande mano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.