16 de abril de 2024

Caso eleito, Lúcio Flávio será um grande parlamentar, como nunca visto na Câmara de Paulo Afonso

Por

ASSESSORIA




 

 

O Candidato a vereador Lúcio Flávio, que é advogado e especialista em Gestão Pública, deixou de lado a aposentadoria por invalidez e assumiu o protagonismo da luta da pessoa com Deficiência em Paulo Afonso. Com seu trabalho abriu os olhos da gestão pública, e desde 2010 passou a contribuir diretamente na formação da política pública desse segmento Social. Foi Presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência por quatro mandatos e conselheiro Estadual, representando o Município em diversos eventos estaduais, regionais e Nacionais, colocando Paulo Afonso em destaque no segmento. Também presidiu por três anos o Fórum Municipal de Educação.

 

Suas conquistas estão por toda a cidade, nas rampas, calçadas de praças, na Educação Especial e Atendimento Especializado Multidisciplinar a crianças com Autismo e paralisia cerebral.

 

Seu nome surge forte nas redes sociais, mas quem o conhece, sabe que o inquieto Lúcio Flávio gosta de ir às ruas e conversar com as pessoas. Mesmo na cadeira de rodas não se intimida com obstáculos e o preconceito.

 

Muito bem relacionado no meio político pode ser um grande parlamentar, como nunca visto na Câmara Municipal.

 

Lúcio Flávio concorre ao cargo de vereador com o número 25258, DEM. Suas propostas podem ser vistas no Instagram @lucioflavio_pa




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. Genivaldo says:

    Realmente, ele está preparado e será um Parlamentar como nunca visto em Paulo Afonso. Precisamos de pessoa assim que não se intimida com os obstáculos que a vida nos propõe a enfrentar. LÚCIO FLÁVIO é assim destemido, valente ,de uma Grande inteligência que Deus lhe proporcionou. Estou com LÚCIO FLÁVIO 25258👏👏🤝

  2. Emanuel Santos says:

    Acho que a Câmara Municipal precisa renovar com uma pessoa como Lùcio Flávio.Porque,ele já vem trabalhando há muitos anos ,e sempre em prol do coletivo e nas ações sociais.Portanto,com sua coragem e inteligência na busca da inovação e do progresso da cidade,certamente ele fará a diferença como político sério e competente,pois entende de gestão pública,principalmente trabalhará para os mais necessitados ….
    Espero em Deus,que ele toque nos corações dos eleitores para dar uma oportunidade
    a ele.

  3. Eleitor says:

    Conheço a bastante tempo os trabalhos desenvolvidos pelo Lúcio Flávio, entre eles, um trabalho necessário, imprescindível que é: acessibilidade, onde sempre buscou, lutou e luta para dar melhores condições para que as pessoas portadoras de deficiência ou mobilidade reduzida possam gozar do direito de ir e vir.
    Fico muito feliz pela sua candidatura e torcendo pelo Lúcio Flávio para ser vereador de Paulo Afonso, e com seu conhecimento em diversas áreas, certamente será um Parlamentar de destaque para o bem do nosso município.

  4. beto . Da Antis@hotmail.com says:

    Esse realmente eu recomendo tem competência vamos eleger boa sorte meu amigo

  5. Jean says:

    Ótimo nome para câmara. Merece ganhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!