Locutora Mary Rodrigues, da Xodó FM, conquista prêmio “Melhores do Ano” em Aracaju-SE

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 20 de dezembro de 2020 às 16:09

Locutora Mary Rodrigues, da Xodó FM, conquista prêmio “Melhores do Ano” de Aracaju-SE. Foto: Cortesia



 

Amada pelos seus milhares de ouvintes, a locutora Mary Rodrigues, precisou de apenas dois anos para também ter o seu talento reconhecido pela Ascom Bugio, que anualmente realiza a entrega do prêmio ‘Melhores do Ano’ aos profissionais da comunicação que se destacam em Aracaju-SE.

 

O evento aconteceu na noite do sábado, 19, no espaço RR Festas e Eventos, na capital sergipana. Além de Mary, outros dois integrantes da Rede Xodó de Comunicação também foram agraciados: o jornalista Daniel Villas-Boas e Maury Souza.

 

Âncora do Jornal da Xodó, Mary se mostrou lisonjeada com o reconhecimento. “Cheguei a Aracaju há pouco mais de 2 anos e hoje recebo esse prêmio. Quero agradecer e lembrar que Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos”, disse emocionada ao site Xodó News.

 

Mary Rodrigues e o esposo Gleuber Laerte já são conhecidos em Paulo Afonso e região. O casal de locutores é da Barragem Leste e já passou por várias emissoras da região, entre elas, a Rádio Cultura de Paulo Afonso e Rádio Angiquinho FM.

 

Locutora Mary Rodrigues, da Xodó FM, conquista prêmio “Melhores do Ano” de Aracaju-SE. Foto: Cortesia



 

 

Trajetória

 

Mary Rodrigues se caracteriza no rádio pelo carisma, versatilidade e voz melódica. Mary começou cedo no rádio, aos 15 anos, fazendo estágio na rádio São Francisco FM de Petrolândia-PE. Após três meses de estágio, assumiu o horário de maior audiência da emissora das 8:00 às 12:00.

 

Porém, seu talento logo despertou atenção de outras emissoras de rádio e após três meses em Petrolândia, recebeu um convite para a atuar na rádio comunitária Perfil FM de Tacaratu, também em Pernambuco. Lá passou alguns anos, onde aprendeu muito e começou realmente levar a sério a profissão (mesmo sem pretensão nenhuma).

 

“Jamais imaginei viver de rádio. Saindo da Perfil, fui pra Conexão FM em Itaparica, onde passei mais alguns anos. Após sair da Conexão, iniciei nas rádios Cultura de Paulo Afonso, onde me profissionalizei. Vale lembrar do reconhecimento profissional que o senhor Diniz sempre teve comigo, sempre deixou claro a admiração ao meu trabalho”, disse Mary ao site PA4.

 

Mary e Gleuber foram contratos em 2018 por uma das maiores redes de rádio do estado de Sergipe, o Grupo Xodó de Comunicação, dos empresários Nelson Nascimento e Aparecida Lourenço. Na nova casa, os dois começaram na filial de Simão Dias, mas pouco tempo depois, devido ao grande sucesso, foram remanejados para a emissora da capital onde apresentam programas diários.

 

Mary Rodrigues e Gleuber Laerte são casados e fazem grande sucesso na Xodó FM de Aracaju-SE. Foto: Facebook



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.