Dos 15 vereadores eleitos em Paulo Afonso, 9 renovam mandatos e 6 são novatos; veja lista

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 16 de novembro de 2020 às 2:27

A população de eleitores de Paulo Afonso escolheu neste último domingo (15) seus candidatos a cargos de prefeito e vereador do município.

 

Luiz de Deus (PSD) venceu a disputa pela prefeitura com 39,66% dos votos, uma vantagem de 805 votos a frente de Mario Galinho (SOLIDARIEDADE), que por sua vez fez com que Anilton Bastos (PODE) alcançasse o 3º lugar entre os candidatos mais votados (VEJA AQUI).

 

Entre os nomes já conhecidos dos eleitores, a disputada pelas vagas na Câmara Municipal de Vereadores trouxe 5 novidades, que se consagraram eleitos dessa vez.

 

Jailson Oliveira, Valmir Rocha, Gilmário Marinho, Evinha Oliveira e Keko do Benone são os novos nomes a ocuparem seus cargos de vereadores, além de Paulo Tatu, que retornará à câmara após um período sem mandato.

 

Acompanhe a lista de vereadores eleitos, ordenada pela quantidade de votos:

 

Marconi Daniel (PODE) – 2459 (reeleito)
Zé de Abel (PSC) – 2335 (reeleito)
Paulo Tatu (PP) – 1779 (eleito)
Macário (DEM) – 1717 (reeleito)
Jailson Oliveira – 1443 (eleito)
Zezinho (PP) – 1355 (reeleito)
Irmã Lêda (PDT) – 1306 (reeleita)
Bero do Jardim Bahia (PSB) – 1243 (reeleito)
Bero do Jardim Aeroporto (DEM) – 1165 (reeleito)
Jean Roubert (PSD) – 1084 (reeleito)
Valmir Rocha (PC do B) – 1072 (eleito)
Leco (PSD) – 977 (reeleito)
Gilmário Marinho (PODE) – 785 (eleito)
Evinha Oliveira (SOLIDARIEDADE) – 729 (eleita)
Keko do Benone (AVANTE) – 558 (eleito)

 









24 comentários em “Dos 15 vereadores eleitos em Paulo Afonso, 9 renovam mandatos e 6 são novatos; veja lista”

    1. BURRO NÃO. SAO INTELIGENTE VENDERAM O VOTO POR 100 REAIS. A MULHER DE JEAN TAVA DANDO SANTINHO COM 50 REAIS JUNTO…MAS COMO ESSE É O PAIS DA INPUNIDADE..NUNCA VAI SER FEITO NADA..

    2. Foi ,é ,e continua sendo muito estranho,os mesmos que não vão fazer a vontade do povo ,vão fazer a vontade do gestor.Não acredito que tenha oposição ali,tem muito oportunismo,vai ser 6 contra meia dúzia.Saca!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Acham parlamentar empresário estar preocupado com obra publica? Deixa de ser burro. Mas se é para brincar de ser burro também te lembro que tem Gilmariomarinho, mas confio no Keko de Benone.

  1. Povo de Paulo Afonso,sinceramente os vereadores mais rejeitados dentro de Paulo Afonso eleitos novamente.Igual a marconde francisco que se aposentou e ainda entra como vice?Eu não acredito que população de Paulo Afonso se resuma em insatisfeito ao mesmo tempo haja uma transformação numa maioria que controle desmandes do rumo de nossa cidade por 4 e 4 anos.Isso não está sendo regime democrático não ,até que se mostre o contrário daquilo que aconteceu ontem !!!!!!!!

  2. não sei como povo tem coragem de reeleger certos candidatos fora jean roubert , macário,marconi daniel ,bero do jardim bahia ,não fazem nada ,só mama da teta do dinheiro público .

    1. Jean roubert é o que mais mama, mas vcs n estão preparados pra essa conversa, a irmã dele chamou a população de coisas terríveis e ele consegue ser ainda pior, mas existe muita gente burra em Paulo Afonso, que gosta de sofrer

  3. Realmente a reeleição dos vereadores é a prova da falta de politização do povo. Compram votos e todos sabem disso. Parabéns a Evinha Oliveira, Keko do Benone e Gilmário, os verdadeiros novos.

  4. mais uma vez meu prefeito … mostrou sua força sem participar de debates ganhou novamente!!!! kkkkkk vai governar da fazenda sempre online atendendo a todos e conectado com o município !!!! isso é um governo moderno e ao lado do povo… e ninguém pode reclamar de nada pois foi eleito pela maioria e tem ao seu lado a maioria dos vereadores para levar o nosso município ao futuro!!! as carniças tem que ficar quietos se não é spray de pimenta na lata!!!! PARABÉNS LUIZ DE DEUS.

  5. Leda de Nicolson , vou te chamar assim .porque irmã mesmo você nunca foi de ninguém. Você envergonha a classe feminina , entra muda sai calada não é capaz de externar uma opinião nas seções. Misericórdia
    A maior prova de ….. é sua reeleição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.