29 de março de 2024

Líder\Unisa oferece Curso de Férias de Culinária Infantil

Por

comercial@ozildoalves.com.br

Algumas de nossas maiores paixões são despertadas ainda durante a infância. Desenhar, pintar, brincar com massinha de modelar e outras atividades que estimulam a criatividade podem virar parte daquilo que as crianças sempre sonharam em ser. Com a Gastronomia não é diferente – uma paixão que pode ser despertada nas crianças e fazer com que elas queiram, um dia, se tornar grandes chefes de cozinha.

 

Porém, deixar uma criança sem supervisão em um ambiente repleto de objetos pontiagudos não é o cenário ideal para muitos dos pais e mães. Ensinar uma criança a cozinhar um prato simples é algo que requer atenção redobrada, preparo e tempo – o que muitas vezes falta na rotina agitada da família. Para suprir essa necessidade e entretendo as crianças com uma atividade produtiva, A LIDER\UNISA Polo de Paulo Afonso,  oferece um curso de férias de culinária infantil.

 

Com receitas práticas, ambientes seguros e profissionais especializados, nossa matriz curricular contam com oficinas para crianças a partir de 8 anos de idade. Se você quer despertar o mini chef que pode existir nos pequenos, venha e faça sua inscrição no período de 01 de dezembro a 10 de janeiro de 2017.

 

DIAS: 16 A 27 de  janeiro de 2017 ( Segunda  a Quinta)

HORÁRIO: 14 às 17:30

foto1

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!