Por

Veja.com

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A atriz Letícia Lima enfim abriu o jogo sobre o relacionamento com a cantora Ana Carolina. “Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher”, disse à edição da revista VIP de fevereiro, que chega às bancas nesta sexta-feira. A relação das duas era alvo da especulação de fãs e seguidores desde que foram vistas juntas no Carnaval do ano passado. A partir daí, elas passaram a ser flagradas juntas em restaurantes e aeroportos, mas nunca falaram abertamente a respeito.

 

 

“Para mim, é tão normal, tão natural que não tem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão. Foi a primeira vez que me senti atraída por uma mulher”, continuou Letícia.

 

Além da entrevista, a VIP traz um ensaio sensual com a atriz, que se destacou como uma das merlozetes de A Regra do Jogo, a última novela de João Emanuel Carneiro. Clique aqui para ver o making of do ensaio.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

6 respostas

  1. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
    Romanos 1- 27

      1. Luiz? Meu nome é verdadeiro! Leia a bíblia, Romanos 1-27, é a palavra de Deus que fala, tá escritor na bíblia tira um tempinho e lê lá, para não fazer julgamentos precipitados, lembrando que eu não sou ” Homofóbico ” não, mais lembre que Deus fez, Adão e Eva, por isso é que existimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.