Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da ASCOM/PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

Para completar o festival de música com a mistura de ritmos na Copa Vela 2019, a Prefeitura de Paulo Afonso traz para o palco principal o pagode de Léo Santana. O gigante, como também é conhecido, promete arrastar uma multidão, com o seu swing e carisma.

 

Detentor de grandes sucessos, como Santinha, Rebolation, Negro Lindo e Favela, Leo Santana é unanimidade quando se fala em animação. “Faremos uma festa de muitos ritmos e alegria, que este ano tem um sabor especial, completando 30 anos. Ainda teremos as bandas locais e outras atrações e a grade completa será divulgada nos próximos dias”, frisa o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.

 

Agora são quatro as atrações nacionais confirmadas pela prefeitura de Paulo Afonso: Além de Léo Santana, a gestão já havia anunciado Capital Inicial, Saulo e Xand Avião.

 

Celebrando os seus 30 anos, a Copa Vela acontece de 6 a 8 de setembro, na Avenida Apolônio Sales, e é uma das principais festas realizadas pela Prefeitura, gerando emprego e renda e movimentando o turismo e a economia local.




 







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

24 respostas

  1. Eita é nessa epoca que o secretario J. enche o bolso com os contratos das banda ninguém ver como é feito, envia um papel escrito de caneta pra camara dos sem futuro e tudo certo.

  2. Com 60 🌽 🌽 milhões tudo pode acontecer até 5 de outubro de 2020.
    Parabéns prefeito e vereadores de Paulo Afonso Bahia Brasil.

  3. Nosso povo é motivo de estudo: se não contrata grandes atrações falam mal se contrata, criticam mais ainda…pior , ficam elogiando as outras cidades que trazem atrações de peso no carnaval, no são João ou qualquer outro evento… se colocassem só nossos artistas que são maravilhosos o povo não valoriza ou poucos vão prestigiar… então minha sugestao: contratem artistas de peso mas, entre uma atração de peso e outra coloquem nossos artistas no palco principal…assim daremos visibilidade a nossa prata da casa….vamos dar sugestões porque as mesmas críticas em tudo que a prefeitura faz já tá chato….vamos lutar de forma inteligente com críticas positivas, com sugestões…pois no final de tudo o povo gosta de festa, gera emprego e renda pra nosso povo para nossa cidade.

  4. Se faz festa reclama se nao faz reclama sei nao viu Tem jeito não. Povo doido , é a festa da cidade vai perguntar ao comercio aos ambulantes a juventude. É assim que a coisa funciona aqui ou em qualquer município.

  5. Festa e curtição e não botar o prato cheio comida na mesa dos desempregado minha crítica essa meu amigo Paulo Afonso está precisando é emprego invés de festa

  6. Gente é muito complicado falar sobre isso
    Uma cidade que não tem, emprego, saúde, educação, cultura, que todos vivem de aparência. Festas estranbólicas com milharesde reais e com fortíssimo indício de de desvio nas contratações de bandas caríssimas .

  7. Por um lado tem q ver que mesmo sendo festa movimenta muito a cidade ambulantes,pousadas,turismo mas deveriam da mas oportunidades as bandas da terra trazer umas atrações grandes mas dá oportunidade a bandas da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.