Leitora diz que prefeitura de Paulo Afonso “nada contra a correnteza” ao adiar PSS da Saúde

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 24 de Março de 2020 às 19:20




 

 

Por Paula Ghoreti

 

Em tempos de coronavirus, onde vivemos nos doando e sacrificando a vida de nossos irmãos para que possamos alcançar um objetivo coletivo, li no seu site PA4 uma matéria que me revoltou, e agora escuto na Rádio Angiquinho há pouco, algo espantoso.

 

A matéria que me refiro é, PREFEITURA DE PAULO AFONSO ADIA POR TEMPO INDETERMINADO PROCESSO SELETIVO DA SAÚDE! É isso mesmo? Eu li certo? Enquanto todo mundo buscar profissionais da saúde para aumentar seus quadros para o combate ao coronavirus, em Paulo Afonso, a gestão nada contra a correnteza.

 

Vejo na mídia nacional o chamamento por estes profissionais todos os dias e em Paulo Afonso, se descarta esta importante mão de obra para vida. Quero aqui fazer um apelo a toda imprensa da região que cobre urgente esses profissionais, para o nosso bem. Quanta falta de compromisso e profissionalismo por parte da secretaria de saúde de Paulo Afonso. Deus nos proteja!

 

Eram 118 vagas

 

O referido Processo Seletivo Simplificado destinava a 118 vagas por meio de Contrato Administrativo por Tempo Determinado. Veja no quadro abaixo:

 

 




 



2 pensamentos em “Leitora diz que prefeitura de Paulo Afonso “nada contra a correnteza” ao adiar PSS da Saúde”

  1. Esse emergêncial só vi gente sem experiência até agora. Apadrinhamento total. Só gente do secretário. A grande maioria recém formados. Sem nenhuma experiência.

    1. você prefere ser atendido por um que acabou de se formar sem “experiência” ou precisar de atendimento e não ter ninguém? responde ai sabidona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.