Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A prefeitura iniciou nesta segunda-feira (23) mais uma etapa de limpeza dos lagos artificiais, como O Balneário, e O Touro e a Sucuri.

 

Veja imagens abaixo

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

8 respostas

  1. Tudo seria mais fácil se nestes lagos fossem introduzidos um peixe chamado carpa capim, resolveria este problema de excesso de algas e plantas aquáticas rapidinho, mas engenheiro de pesca da prefeitura parece que não trabalha só faz…!

    1. Se colocar carpas no lago a população não deixa se criar não vão logo colocar redes de pesca pra pegar tem que desviar os esgoto que cai nos lagos

    1. Secretário e esse lado que fica a pista de bicicross vocês vão desmanchar e construir algo que realmente tenha proveito para nós que moramos aqui para acabar o depósito de lixo e de entulho? Secretário de meio ambiente seja criativo dê uma boa qualidade de vida para os moradores já que não pode dar uma melhor qualidade. Estamos esperando.

  2. Gostaria de saber se o chefe dá equipe sabe da existência estado de putrefação que o rio que se encontra nas próximidades dá futura instalação dá Univasf/ medicina?!!!
    Tá de fazer o velório 😔😥
    Tem que limpar na fonte da imundice lá na pscicultura…

  3. Tem que limpar na pisicutura realmente a imundície começa lar mais eles não tão nem aí pro problema já faz anos que tá assim agora pra aumentar salário são rápidos agora pra ageitar a cidade é difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.