Por

Por: Denise Cordeiro – ASCOM/FASETE

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Ser atleta é uma escolha que requer muita disciplina e determinação. Para alguns, a dedicação atrelada a essas vertentes, é fruto de uma realização pessoal e um degrau importante para a disputa mais almejada do competidor. Quem conhece de perto Kleber Nascimento, teve a oportunidade de acompanhar a trajetória de um guerreiro do asfalto e da água, é sempre lá que o vemos com seu sorriso mais bonito.

 

750x430corrida-fotointerna

 

Foram meses de treinamento seguindo planilhas, gastos com alimentação saudável para uma resposta positiva do corpo, fisioterapia, pilates e, é claro, muita exposição ao sol do sertão baiano que o impulsionou a correr, nadar e pedalar dezenas de milhares de metros e quilômetros, até ele se tornar um IronMan.

 

400x230foto-capaO último domingo (20) foi especial para os amantes dos esportes de Paulo Afonso, e em especial para o Grupo Sete de Setembro, que sempre acreditou e investiu em seus atletas, através do “Projeto Fasete Esportes”. Durante todo o dia, em que aconteceu a competição, as redes sociais viraram locais de manifestações cheias de incentivos através das transmissões ao vivo, feitas pela organização da Prova do IronMan que aconteceu na capital cearense, Fortaleza. Era lá que estava o nosso atleta kleber Nascimento para enfrentar seu maior desafio: mais de 800 atletas de 17 países estavam inscritos para percorrer 3.800m a nado no mar, 180 Km de bike e 42 Km de corrida.colagem-interna

 

Kleber que também é professor do Grupo Sete, fechou a prova em 11h e 40min, ficou 180º na classificação geral e em 33º na sua categoria. Para ele, essa foi a competição mais difícil da sua vida – “É uma prova muito dura, cheia de atletas experientes e todos com o mesmo objetivo, finalizar o desafio. O mar estava bem agitado e o vento estava muito forte, o sol escaldante foi companheiro o tempo todo e os últimos 42Km de corrida são para provar a nossa resistência. Sou muito grato aos amigos que sempre me apoiaram e, em especial, ao Grupo Sete pelo incentivo que me deu, em todas as competições e em especial ao IronMan, através do Projeto Fasete Esportes”.

 

O Grupo Sete de Setembro parabeniza o atleta Kleber Nascimento por sua determinação, garra e coragem de enfrentar uma competição tão difícil. O Projeto “Fasete Esportes” foi criado porque o Grupo acredita no esporte.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

6 respostas

  1. Espero que mostrando resultado possa conseguir mas apoio já que vamos com desvantagem dos outros Atletas espero que Olhem Para nossa modalidade e agradecer a todos que de uma forma ou de outra ajudaram nesse sonho .

  2. Mais uma vez esse atleta e guerreiro fez bonito e representou a nossa cidade muito bem.
    Em meio a 800 atletas, com maioria profissionais bem preparados e apoiados, alcançar a colocação 180 é pra deixar Paulo Afonso orgulhoso pela representatividade.
    Parabéns Kleber.
    você vai longe garoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.