Justiça determina campanha de Luiz de Deus retirar em 24h veículos similares aos do Exército

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 11 de outubro de 2020 às 22:12




 

 

A Justiça Eleitoral determinou neste domingo  (1º) a retirada da propaganda política do candidato a prefeito de Paulo Afonso Luiz de Deus (PSD) de veículos com pintura tipo “camuflada” de aparência similar ao padrão exclusivo das forças armadas.

 

O partido Solidariedade foi quem entrou com uma representação na Justiça Eleitoral por propaganda irregular em desfavor da coligação do atual prefeito e candidato à reeleição, Luiz de Deus. Nos autos, consta pedido liminar no sentido de que seja determinada a retirada da propaganda eleitoral veículos com aparência similar ao utilizado pelo Exército Brasileiro.

 

O juiz eleitoral da 84ª zona, Martinho Ferraz da Nóbrega Junior, decidiu, então, pela retirada dos veículos da campanha em 24 horas, sob pena do pagamento de multa de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), por cada uso/evento em descumprimento.

 

Tomará conhecimento da decisão, segundo a liminar, o Comandante da 1ª Companhia de Infantaria, Quartel do exército em Paulo Afonso.

 

Veja a íntegra da decisão




 









11 comentários em “Justiça determina campanha de Luiz de Deus retirar em 24h veículos similares aos do Exército”

  1. Aprencia padrão exclusiva das forças armadas? Aonde é de uso exclusivo?
    Tomará conhecimento da decisão, segundo a liminar, o Comandante da 1ª Companhia de Infantaria? Pra que?!

    Carro privado. Isso ai é só balela pra atrapalhar, pra fazer enxame kkk

  2. NÃO VEJO PROBLEMA NENHUM, LUIZ DE DEUS USAR NA SUA CAMPANHA CARROS PARECIDOS COM OS DO EXERCITO. AFINAL, O PRÓPRIO ALIADO DE HOJE, O VEREADOR JEAN ROUBERT, NOS SEUS DISCURSOS NA TRIBUNA DA CAMARA, O CHAMAVA DE : CORONEL. ENTÃO, O PREFEITO É MILITAR. OS VEREADORES DE PAULO AFONSO, SÃO IGUAIS AO CORONAVÍRUS: A GENTE NÃO ENXERGA. QUEM FOR IDIOTA QUE VOTE EM VOÇÊS.

    1. Plano de governo é o da mudança,pois o L é a liberdade da cidade contra a política velha mentirosa. O plano de governo deles é ostentar carros do exército, coronelismo só que fizeram em 30 anos enriqueceram as custas da Chesf e dos impostos de alienando pobres coitados,além de ofertar migalhas a aposentados , puxas sacos ,privilégios a familiares e coiteiros dá pior espécie.

  3. O atual gestor se espelha em Bolsonaro, quem enriquece politicos , em novembro a população vai acabar com essa oligarquia familiar que quer se perpetuar no poder em detrimento ao bem estar do povo.

  4. Quanta ignorância apoiar um médico que sempre foi contra a instalação de UTI em Paulo Afonso. Quem enriquece politicos é a ignorância do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.