20 de setembro de 2021

“Juiz mantém prisão de homem que embriagado atropelou e matou mulher na Quixaba”, diz delegado de Glória (BA)

Por

Redação (pa4.com.br)

Veículo envolvido no acidente que matou Cleide Barbosa. Fotos: redes sociais

 

Durante Audiência de Custódia realizada nesta segunda-feira, 13 de setembro, o juiz de Direito Euclides dos Santos Ribeiro Arruda, da 1ª Vara Crime de Paulo Afonso, decretou a prisão preventiva de Nadson Vasconcelos que estava conduzindo o veiculo Toyota/SW4 com paredão de som que colidiu em uma motocicleta, atropelou e matou uma mulher no povoado Quixaba, município de Glória, Bahia.

O acidente que aconteceu na tarde deste domingo (12), além de matar Josicleide Barbosa da Silva, de 42 anos, feriu um familiar da vítima que conduzia a moto. Logo após a colisão, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Cleide como era mais conhecida era servidora municipal e trabalhava no Posto de Saúde da Quixaba.

Segundo o delegado Marco Antônio de Jesus Bacela, o condutor estava embriagado no momento do acidente. “Só para lembrar, o Nadson estava na direção de um veículo, uma SW4 puxando um paredão (som) e ele estava embriagado, então se envolveu neste acidente com a motocicleta, essa motocicleta era conduzida por um familiar da vítima fatal, a Josicleide, esse familiar ele encontra-se hospitalizado porque sofreu ferimentos.”, afirmou Bacelar.

A prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante a audiência de custódia. Nadson encontra-se no xadrez da Delegacia de Polícia Civil e será transferido para o o Conjunto Penal de Paulo Afonso.

Veja outras declarações do delegado Bacelar em entrevista à rádio Angiquinho:

“Na manhã de hoje, levamos para a audiência de custódia o preso Nadson Vasconcelos Calazans Fernandes Dias, o qual na tarde deste domingo, 12 de setembro, no povoado Quixaba se envolveu em um acidente de trânsito que resultou na morte de Josicleide Barbosa da Silva, essa jovem lá do povoado Quixaba.”

“Ontem mesmo a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante do Nadson, o conduziu ao plantão que funciona na delegacia de Paulo Afonso onde o mesmo foi autuado.”

“Levamos (nesta segunda, 13) o Nadson para a audiência de custódia e na audiência o juiz da 1ª Vara Crime de Paulo Afonso, Dr. Euclides decretou a prisão preventiva do Nadson.”

“Então Nadson encontra-se recolhido no xadrez da delegacia de Paulo Afonso e vai ser levado ao Conjunto Penal (presídio de Paulo Afonso).”

“Os próximos passos, nós vamos providenciar a perícia no veículo que causou a morte da vítima e vamos também ouvir essa pessoa que está hospitalizada assim que for possível e demais outras providências e se houver necessidade, vamos ouvir outras pessoas que por ventura presenciaram o acidente.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. De olho… says:

    Mas uma vez a irresponsabilidade de beber e dirigir ceifa vida. As penalidades criminais devem ser cumpridas para servir de exemplo. Também é necessário maior fiscalização para inibir essa prática delituosa que destrói sonhos. Beber e dirigir é crime!

  2. Arfes says:

    Infelizmente a imprensa não atua com isonomia no tratamento entre as pessoas, se fosse um pobre a foto estaria está para em outdoors

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!