Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR VIA SITE DO WALDINEY PASSOS

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
(Foto: Marcel Cordeiro/PMJ)



 

Os números em relação a Covid-19 continuam preocupantes em Juazeiro (BA). Nesta terça-feira (20), os hospitais do município não dispõem de nenhum leito de UTI disponível para tratamento de pacientes com a Covid-19 em estado grave.

 

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para pacientes de Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 96%, com 9 leitos disponíveis.

 

Os dados estão no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde que informa também que Juazeiro registrou dois novos óbitos por complicações da Covid-19 e 85 casos novos da doença nas últimas 24 horas.







Faleceram por Covid-19 uma pessoa do sexo feminino e outra do sexo masculino, de 38 e 75 anos respectivamente. As mortes ocorreram em um hospital privado de Juazeiro. Não há relatos de histórico de comorbidades. Com estes novos registros, Juazeiro contabiliza 226 mortes provocadas pelo novo coronavírus.

 

De acordo com o levantamento, desde o início da pandemia, 12.985 moradores foram infectados na cidade, dos quais 12.396 já estão recuperados. Os casos descartados somam 23.630. Juazeiro possui 363 casos ativos do novo coronavírus.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.