Por

[email protected] (www.pa4.com.br) com Correio24Horas

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A americana Brooke Miranda Hughes, 18 anos, transmitiu a própria morte enquanto dirigia em uma rodovia na noite de terça-feira (6), na Pensilvânia, Estados Unidos. A jovem fazia uma transmissão ao vivo pelo Facebook quando o carro onde estava bateu em um trator de reboque.

 

Brooke e Chaniya morreram na hora depois do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)
Brooke e Chaniya morreram na hora depois do acidente
(Foto: Reprodução/Facebook)

 

Ela estava acompanhada da amiga Chaniya Morrison-Toomey, 19. No vídeo é possível ouvir a jovem dizer “Você vai transmitir isso ao vivo?” e, em seguida, ver luzes brilhando de carro e ouvir sons de pneus cantando. Após o barulho, há 7 minutos de escuridão no vídeo. Chaniya também não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

 

A publicação foi excluída da rede social pelo Facebook, informou a “Associated Press”. “As pessoas que assistem vídeo ao vivo podem denunciar possíveis violações e o Facebook toma as medidas adequadas”, informou Andrea Saul, porta-voz do Facebook, ao “Scranton Times-Tribune”.

 

O motorista do trator não ficou ferido no acidente. A polícia informou que vai usar o vídeo da transmissão no Facebook nas investigações. A causa do acidente ainda não foi esclarecida.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.