2 de dezembro de 2021

Jovem que deixou Paulo Afonso sonha em integrar equipe de Carlinhos Maia, o “Rei do Instagram”

Por

Redação (pa4.com.br)

Após passar por uma situação bastante triste, a jovem pauloafonsina Danny Andrade, 26 anos, continua lutando pela vida e perseguindo seus sonhos. “Há alguns anos pensei em desistir diversas vezes, mas Deus não tinha me dado uma nova oportunidade para que eu desistisse, então resolvi continuar”, conta.

A falta de oportunidades de trabalho e uma tentativa de feminicídio a fizeram desistir de Paulo Afonso, deixando para trás família, a filha, casa e bens materiais.

Conhecida como “Danny Sarquis”, nas suas redes ela se destaca por ser uma menina muito guerreira. A garota cresceu e sempre teve que compartilhar os estudos com trabalhos, inclusive na feira de Paulo Afonso.


Dois anos depois, ela continua perseverando: “Tudo o que tenho conquistado no decorrer dos anos é com muito sofrimento e esforço, então resolvi recomeçar a vida em outra cidade, hoje eu trabalho como ambulante numa praia de Maceió”, diz. Ela reforça que após a tentativa de feminicídio percebeu que a vida é muito curta e que a qualquer momento ela pode acabar, então resolveu correr atrás dos seus sonhos, e um deles é ser “Influencer Digital.”

Projeto que a fez perseguir dois dos maiores nomes do seguimento no país, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. E eles estão pertinho dela, já se encontraram algumas vezes, mas o que a pauloafonsina quer mesmo é um empurrão da dupla que conta com milhões de seguidores nas redes sociais.

E isso ficou mais próximo de acontecer segundo Danny, após o último domingo, dia 14: “Depois de várias tentativas, encontros e conversas com Carlinhos Maia e Lucas Guimarães conseguiu o reconhecimento desse casal maravilhoso, onde ele repostou minha publicação mostrando as joias da nova coleção do Lucas Guimarães”.

No vídeo compartilhado pelo companheiro de Carlinhos Maia, Danny agradece a ele, que por sua vez, recomenda o ‘Flauzinho da Morena’ – “Flau bem gostosinho, chupem bastante flau (rsrs)”

É isso mesmo, Danny precisa sobreviver, para isso vende flau – espécie de sorvete congelado dentro de um saco plástico, numa praia da capital alagoana, porém, seu objetivo maior hoje é ser uma influenciadora digital, mais ainda, sonha e lutará para fazer parte do seleto time de Carlinhos Maia, considerado o “Rei do Instagram”.

A jovem é mesmo lutadora, mas e agora?, conseguirá a pauloafonsina uma vaga ns turma do Carlinhos? 🤷🏻‍♀️ Façam suas apostas e torçam por ela!!!

Assista abaixo alguns dos vídeos de Danny com Lucas Guimarães postados nos stories da @flauzinho_da_morena

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Pedro says:

    Boa sorte .
    Se pegue com Deus , porque com os homens vai ter decepções..
    Ninguém está nem aí para o próximo.
    Mas não desista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!