Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Eric Francisco (Reprodução Facebook)

Morreu, na manhã desta quarta-feira (18), o jovem Eric Francisco, de 23 anos, mais conhecido como “Bad”. O pauloafonsino estava internado há três dias no hospital de Petrolina-PE, por causa dos graves ferimentos ocasionados por um acidente de trânsito ocorrido em Paulo Afonso.

 

Na madrugada do último sábado (14) para o domingo (15), Eric estava conduzindo sua moto quando colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado na Rua Marechal Rondon, centro de Paulo Afonso. Segundo informações de populares, o acidente aconteceu por volta das 00h30min.

 

No momento da colisão um vigilante que estava próximo ao local acionou o Samu e Eric foi socorrido e levado para o Hospital Nair Alves de Souza, em estado grave. Horas depois foi encaminhado para Petrolina.

 

(Reprodução Facebook)

No momento do acidente, Eric estava sozinho na moto, quando perdeu o controle e bateu na traseira do caminhão baú. Com o impacto, a moto ficou presa às ferragens do caminhão.

 

Nas redes sociais, vários amigos postaram mensagens de despedida a Eric e de solidariedade aos seus familiares:

 

“Meu amigo velho amigo se despediu essa manhã, meu amigo velho amigo se despediu essa manhã lá nas alturas do monte Sião… Agora ele vai pode ir… Vou acender vela para ele eu vou fzr uma oração, eu vou fzr para Deus um pedido em minha meditação, para que faça boa viagem nessa passagem a vida é uma ponte e vc vai conhecer o outro lado… Vai lá… Pode ir… Pow Pvt espero que vc esteja ai com sua vózinha mano que era a pessoa que vc mais amava aqui na terra, que Deus conforte o coração dos seus familiares mlkão, é nós Bad vai com Deus meu brother”. (Artur Arão)

 

(Foto: PA4.COM.BR)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

9 respostas

    1. INFELIZMENTE O TRANSITO DE NOSSA CIDADE É DESORDENADO E AO QUE PARECE VAI CONTINUAR ASSIM SE ALGUMA AUTORIDADE NÃO TOMAR AS MEDIDAS CABÍVEIS PARA INIBIR TAIS ACIDENTES,
      QUEM SABE ESTE VEICULO ESTAVA ESTACIONADO IRREGULARMENTE?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.