29 de março de 2024

Jovem leva três tiros após assalto com roubo de R$ 4 mil em Paulo Afonso; uma bala está alojada na cabeça

Por

Redação (pa4.com.br) - (Via Ivone Lima - Painel)

 

 

Fotos: redes sociais

 

Anderson de Souza ganhou 4 mil reais num torneio de sinuca e, quando voltava para casa, na noite desta quarta 22, próximo à BA-210, ele e o amigo, notaram que estavam sendo perseguidos.

A informação é o do repórter Wallace Lima, do Canal Se Liga no Lima. De acordo com ele, os elementos dispararam 5 tiros nos jovens e levaram o dinheiro.

“Dois elementos que vinham numa moto atiraram contra Anderson e seu amigo que também vinham de moto; Anderson foi atingido na testa e no pescoço, foi levado para o Hospital Municipal, no BTN”, conta Wallace.

Um amigo de Anderson, cuja a rádio não revelou a identidade, disse o seguinte:

Bala alojada na cabeça
“Eu vim aqui no hospital, realmente esse fato aconteceu, primeiramente ele está fora de perigo de vida, está saturando bem e sua pressão arterial está ótima; só que, ele levou um tiro na cervical [coluna] que não o atingiu, foi de raspão, e um (na cabeça) frontal, em cuja bala está alojada, mas sem perigo de morte, tá, na região afetada. O mais complicado é que um tiro desses pegou na mandíbula e dificulta ele abrir e fechar a boca. Aqui não vai ter solução para resolver, ele terá que ser removido para fora.”

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Detetive de plantão says:

    Esse assalto foi informação passada! Foi “fita dada” ! Entregaram o dia, local é horário q estariam com o dinheiro! Tá fácil da polícia desvendar esse crime!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!