Por

REDACÃO SITEPA4

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
João Vitor, 22 anos. Foto: redes sociais



 

 

Faleceu na noite desta sexta-feira (2), o empresário João Vitor. Segundo informações de amigos, o jovem pauloafonsino de 22 anos, foi vítima de um acidente automobilístico em uma rodovia alagoana.

 

João Vítor era casado com Geisa Lima e pai de duas garotinhas, Giovanna e Elisa. Era o CEO (Diretor Executivo) da empresa Alpha Software, especializada em soluções tecnológicas e empresariais.

 

Sob muita emoção, o velório de João Vitor foi realizado na casa dos pais, na Rua Barão do Rio Branco, centro de Paulo Afonso. O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado (3), no cemitério Padre Lourenço Tori.

 

A morte precoce do empresário causou comoção nas redes sociais. Familiares e amigos o homenagearam através de mensagens de amor e carinho. A mãe Maria Aparecida escreveu: “Infelizmente, Deus chamou o nosso João para sua glória eterna. Ficam agora a saudade e as lembranças de todos os momentos vividos com ele.”

 

A direção do Colégio Carlina também lamentou a morte de seu ex-aluno:  “É com imenso pesar que a Direção do Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus comunica o falecimento do aluno egresso, João Vitor. Que Deus conforte os amigos e familiares.”

 

“Sabemos que a morte é certa aqui na terra, mais nunca estamos preparados, principalmente quando ela é precoce. Primo você com apenas 22 anos nos deixou e foi morar no céu. Saudades eternas.”, disse o primo Júnior Moral.

 

Veja outras homenagens:




 










Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

7 respostas

  1. QUE O PAI CRIADOR DOS CEUS E TERRA PAI ALTISSIMO CONFORTE A FAMILIA QUE O PAI CRIADOR TE CONFORTE FORÇA PARA MINHA SOBRINHA QUERIDA GEISA LIMA

  2. Que Deus conforte os familiares, todo motorista ao pegar uma estrada sabe que o perigo é iminente para todos e que não devemos dizer que foi plano de Deus ou que Deus o chamou por que o que aconteceu trata-se de uma fatalidade.Deus chama a todos ainda em vida para que se alimente de sua palavra e assim quando chegar a hora da partida seu espirito esteja apto para erdar a vida eterna prometida por cristo nas escrituras sagradas “examinai as escrituras por que cuidais ter nelas a vida eterna e são elas mesmas que testificam de mim”Cristo disse” eu sou a ressureição e a vida quem crê em mim ainda que esteja morto viverá”,quem de mim se alimenta por mim viverá “eu vim para que tenham vida e vida em abundância”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.