Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

“Sou responsável por aquilo que falo e faço, não por aquilo que pensa e interpreta”. Essa frase tatuada no tórax da vítima logo ajudou a identificar o corpo de mais um jovem assassinado em Paulo Afonso, Carlos André.

 

foto1

 

O rapaz de 26 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (30) na frente de uma escola pública localizada no Bairro Tancredo Neves 1, em Paulo Afonso. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi morta por um homem ainda não identificado que estava dentro de um carro.

 

O suspeito chegou ao local em seu veículo,  efetuou entre 5 a 8 tiros e depois  fugiu.

 

(Reprodução Facebook)
(Reprodução Facebook)

 

 

O SAMU foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vitima, mas ao chegar no Hospital Municipal no BTN 3 o jovem não resistiu aos ferimentos das balas e morreu.

 

(Reprodução Facebook)
(Reprodução Facebook)
(Reprodução Facebook)
(Reprodução Facebook)

 

A PM isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica.

 

O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde o homicídio está sendo investigado.

 

A qualquer momento outras informações.

 

13094167_701195450021600_1852297202303083105_nNa página de André no facebook amigos e familiares prestaram diversas homenagens através de mensagens. Veja alguma delas:

 

“Meu deus muito triste saber essa notícia.. um grande amigo q todos gostava, e amava uma pessoa maravilhosa.. que tragedia! vai com deus amigo”.

 

“A sua alegria de viver nunca será esquecida por aqueles que tiveram o prazer de desfrutar da sua companhia e até mesmo dos seus curtos conselhos, que do seu jeito, faziam toda diferença. Estou chocada com tudo isso, mas certo de que Deus sabe de todas as coisas. A positividade que você sempre teve e me passou, é aquela que agora fala por mim. Vá em paz Carlos André Saudades sim, esquecimento nunca. Meu amigo”.

 

dess

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

9 respostas

  1. É lamentável o que esta acontecendo em nossa Cidade, e o pior é que as autoridades não dão respostas, mais um crime para as estatísticas, infelizmente !

  2. Caramba nao acredito
    O carlinha cara
    Um rapaz super tranquilo cara
    Lamentável
    Que a Justiça seja feita

    Meu grande Amigo Descanse Em Paz Carlinho ????????

  3. Uma pessoa maravilhosa um ser humano excepcional, tem coisas na vida que não da pra entender!! ???? oh meu amigo quanta falta ira fazer pra todos nós. Vai em Paz vai com Deus. Jamais ser a esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.