16 de abril de 2024

Jovem de Serra Talhada confessa relacionamento com Gabriel Jesus e desmente namoro com deputado

Por

Redação (pa4.com.br) com Extra

 

Não se fala em outra coisa em Serra Talhada, no interior de Pernambuco, a não ser na visita do atacante da seleção brasileira Gabriel Jesus por lá e o novo romance dele com uma jovem da região. O jogador foi fotografado circulando com a influenciadora digital Raiane Lima, de 20 anos, seu mais novo affair.

Gabriel Jesus, de 24 anos, e Raiane também foram filmados pegando um avião particular juntos. Segundo fontes locais, a moça é ex-namorada do secretário de turismo do estado e deputado estadual licenciado pelo PDS Rodrigo Novaes, e teria trocado o político pelo jogador.

O comentário na cidade é que Gabriel se apaixonou por Raiane após conhecê-la pelas redes sociais e que o atleta teria ido a Serra Talhada para buscar a jovem.

Influenciadora assume romance: ‘Só diz respeito a nós’

Na tarde desta quarta-feira, Raiane Lima usou as rede sociais para falar do romance e esclarecer que não teve nada com o deputado citado.

“Não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje, estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós. Somos solteiros e livres, qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade” disse.

“Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele, e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha”, finalizou.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Forrozeira says:

    Esse aí não joga nada! Bixo feio!

  2. francisco j says:

    O cara com dinheiro se torna lindo para as mulheres……………é o gastoso das meninas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!