Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Carlos André e Larissa Marques (Reprodução Facebook)
Carlos André e Larissa Marques (Reprodução Facebook)

 

A morte de Carlos André Alves da Silva, 26 anos pegou familiares, parentes e amigos de surpresa, e muitos, ainda chocados com a perda do jovem usaram as redes sociais para homenageá-lo. Uma dessas homenagens partiu da namorada da vítima, Larissa Marques. No final da manhã de hoje (3), a garota fez questão de dividir com todos, através de uma mensagem publicada em seu perfil, o quanto o amava.

 

A jovem também lembrou da letra da música “Gostava Tanto de Você” que o próprio André gravou um dia antes de ser assassinado.

 

A estrofe da canção que fala de despedida interpretada pela vítima também foi publicada nas redes sociais. Teria sido uma premonição do rapaz? O vídeo com as fotos e a voz de Carlos André já teve quase 5 mil visualizações e você também poderá assistir logo abaixo.

 

Carlos André foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite da última quarta-feira (30), quando esperava pela namorada Larissa na frente de uma escola pública localizada no Bairro Tancredo Neves 1, em Paulo Afonso (veja AQUI).

 

Veja agora a mensagem na íntegra da namorada de André e em seguida o vídeo também em homenagem ao jovem:

 

Larissa Marques: Ôh meu amor porque me deixou aq sozinha ???????? oq vai ser de me sem vc ???? o mundo não faz mais sentindo pra me , sem vc ???? ôh meu Deus q tanta crueldade, porque fizeram isso com vc meu amor logo vc , uma pessoa amada e querido por todos ???????? ôh meu Deus trás ele de volta pra me não me deixa sozinha não, não faz isso comigo não, volta pra me meu amor, vem me buscar???????? eu não tenho mais nada pra fazer aq nesse mundo sem vc ???????? oq vai ser de me sem vc ao meu lodo dizendo q me ama, quem vai me levar e me pegar no colégio fica lá me esperando sair ????????ôh meu Deus, ôh meu amor q dor estou sentindo ????????????. “Nem sei porque vc se foi quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver e aquele adeus, não pude dar…..” Linda música q vc cantou um dia antes de fazerem essa tragédia com vc, minha vida??????????????
#lutoeterno
#meueternonamorado
#querojustiça
#teamoeternamente

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

14 respostas

  1. que o senhor jesus conforte a todos amigos e familiares, era un garoto exelente que agora estará gravado no coração de cada um dos amigos e familia.Para sempre CARLOS ANDRÉ .

  2. Impossivel Ler essa materia e o Coraçao Não Doer, Quanta dor para aqueles que ficam . E a indignaçao de uma Vida ser Tirada dessa Forma.. Que o senhor conforte o Coraçao de cada um de vcs, deixo a paz do Senhor!

  3. Querida conheço mulheres casadad que chorarão tanto nos caixão dos maridos e você-verso.
    Logo logo arrumam outros (as).
    Meus pêsames a todos familiares,a namorada e amigos.

  4. Me pergunto eu; será que esse crime ai vai ser igual a daquela senhora que morava ao lado da catedral de Fátima e foi brutalmente assassinada e que até hj a sociedade não teve resposta de quem realmente foi o alto do crime? Bora trabalhar polícia, a sociedade quer uma resposta desses crimes, e ai?

  5. Na verdade! Na verdade vós digo que hoje em dias não é por isso ou por aquilo que se mata, é por” PURA MALDADE ” O homem endureceu seu coração e se voltou contra Deus, mais a verdade é essa que, tudo que aqui se faz , aqui se paga, pode demorar mais a justiça de Deus essa é certa !

  6. Que é isso gente, não importa o português, o que importa sim é a dor da moça. por favor vamos respeitar.

    É horrível perder alguém. Por mais que achemos outra pessoa, sempre nos lembraremos de coisas pequenas que passamos ao lado da pessoa amada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.