Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Realmente, a notícia de que funcionários da prefeitura municipal de Paulo Afonso, estão sem conseguir gozar as férias, pois falta o pagamento – surpreende até os incrédulos – este foi o ‘presente’ dado pelo ex-prefeito Anilton Bastos (PDT), que não as pagou. Segue o governo novo de Luiz de Deus (PSD), hoje, 11 de janeiro, e a questão no ar.

 

Júnior Padão e Epidauro Pamplona.

 

É espantoso como, diante de um orçamento tão robusto – de 2016, foram R$ 218 milhões – semelhante fato aconteça. Nunca é demais lembrar também que, a Câmara Municipal conferiu crédito adicional de pouco mais de R$ 7 milhões ao governo, já em dezembro do ano passado, justamente para ‘ajudar’ a quitar a folha. Falou-se em décimo terceiro salário dos professores etc., e curiosamente não foi possível pagar as férias dos funcionários.

 

No dia da aprovação deste crédito – que aconteceu a jato, Esmeralda Patriota (APLB) fez o seguinte questionamento: ″Se vão pagar os vencimentos dos professores com esta anulação, o que será feito da verba do Fundeb que tem esta finalidade, quando chegar? ″, é importante ressaltar que ninguém respondeu.

 

″Além da incompetência que reina, falta planejamento’, sentenciou o jornalista Júnior Padão, esta tarde, durante o programa ‘Radar 89’, da rádio Delmiro FM.

 

″Estão pais e mães de família, agora, sem poder tirar suas férias e mais: pagar dívidas, matricular as crianças na escola ou comprar o material escolar, e ninguém sabe dizer o que é feito de tanto dinheiro de uma das prefeituras mais ricas do interior da Bahia″, completou o jornalista.

 

″Quem vendeu seu voto e hoje está recebendo uma banana de troco, os maus serviços e a falta do seu décimo terceiro, de suas economias procurem imediatamente a Justiça do Trabalho e vá atrás dos seus direitos″, informou Epidauro Pamplona, também da bancada do ‘Radar 98’.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

6 respostas

    1. e verdade sim tenho 3 de acordo.que eles mandam assinar um papel. dizendo q pagara posteriormente.ate agora nada.trabalhamos e temos nosso direitos.e quando resolvem pagar e so 1/3.SOCORRO MINISTERIO PUBLICO

  1. Tantos comentários sem nenhum sentido, inclusive de jornalista ” professor”, más esquecem que ganha eleição quem tem mais votos e quem provou e teve mais votos foi Luiz de Deus. Esses que fazem estes comentários, o povo já os renegou em outros pleitos, más eles não sabem aceitar as derrotas, ou a independência do eleitor, que tem o direito constitucional de votar em quem quiser e o povo quis Luiz de Deus. Se a maioria do povo não estivesse satisfeita com a administração passada, não teria votado no candidato apoiado pelo ex-prefeito, teria escolhido outro candidato, pois, para isto tinha todo direto. Chamar Paulo Afonso de cidade do lixo é no mínimo falta de respeito com seu povo. Será que não foi por este motivo que os paulo afonsinos não elegeram os candidatos ou seus correligionários adversários do ex-prefeito? Passaram e continuam falando mal da cidade de Paulo Afonso durante quatro anos e o povo deu a resposta. O sublime no adversário é saber respeitar a vontade do povo e seu opositor.

  2. EU JÁ SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER , BASTAVA VER O DERRAME DE DINHEIRO PARA COMPRAR VOTOS, POR ALGUNS VEREADORES LIGADOS AO EX. PREFEITO. ISSO TAVA NA CARA. COISAS PIORES QUE ISSO AINDA VIRÁ A TONA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.