19 de abril de 2024

Jornalista assassinada pelo marido no réveillon na BA foi baleada na cabeça e no tórax

Por

Redação (pa4.com.br) com g1

Engenheiro foi preso por matar a esposa na noite de Réveillon em Porto Seguro — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A jornalista Juliana de Freitas Alves Krucinski, de 41 anos, morta a tiros pelo marido, o engenheiro Reges Amauri Krucinski, de 43 anos, foi atingida três vezes na cabeça e uma no tórax, conforme informou o delegado Marcus Vinicius, que investiga o caso.

O crime aconteceu na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, na última sexta-feira (31), noite de réveillon.Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e foi autuado em flagrante por feminicídio. O delegado informou ainda que os tiros foram ouvidos por moradores do condomínio onde o crime aconteceu, no bairro Xurupita.

De acordo com os relatos dos vizinhos do casal, os quatro tiros foram ouvidos durante uma discussão, minutos antes da virada do ano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Juliana já foi encontrada morta.

Segundo o delegado, as investigações apontaram que Reges Amauri tem registro de posse de arma concedido pela Polícia Federal e se autodominava atirador esportivo e colecionador de armas.

“Um feminicídio claro, caracterizado. A Polícia Militar Inicialmente recebeu informes de arma de fogo e ao diligenciar nas imediações encontrou o autor ainda ensanguentado e com marcas evidentes desse crime”, disse o delegado Marcus Vinicius.

A polícia informou ainda que uma pistola 380, um revólver 357, uma espingarda 12 e mais de 160 munições de diferentes calibres foram encontrados na casa do casal.

“Incursões na casa resultaram no encontro da arma que foi utilizada no crime. Esse autor era atirador, com armas registradas. Outras armas foram encontradas e apreendidas”, afirmou o delegado.

Marcus Vinicius informou que o engenheiro tentou se matar, dentro da delegacia, mas não conseguiu. Ele foi atendido por equipes do Samu.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Lula Sandes da Silva says:

    Tentou se matar, sei, se matava vc antes seu FDP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!