Por

POR MARCOS PINHEIRO - REDAÇÃO #CIRCUITOPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Evento liderado pelo músico Igor Gnomo acontecerá no dia 05 de fevereiro, domingo, na Av. Getúlio Vargas. (Crédito: Divulgação)

Se é a mistura de música instrumental, som autoral e o destaque aos jovens talentos de Paulo Afonso (BA) que você estava sentindo falta, lá vem notícia das boas: o Jazz na Rua da Frente estará de volta a partir do dia 05 de fevereiro na Praça da Tribuna.

 

O projeto é uma iniciativa do músico e empreendedor cultural Igor Gnomo, que retoma às atividades desse que é um dos importantes meios de valorização da arte independente. A nova temporada acontecerá em um domingão, após um hiato de 2 anos.

 

Elloyra (Crédito: Driele Mutti)

“Nesta edição o Igor Gnomo Group convida a compositora Elloyra para a abrir a noite, seguido de apresentações com vários convidados”, destacou Gnomo, que conta na equipe do projeto com o apoio de Clícia Nascimento, Larissa Hora e Ana Paula Araújo.

 

SERVIÇO

Jazz na Rua da Frente

Quando? 05 de fevereiro (domingo)
Onde? Às 20h na Praça da Tribuna, Av. Getúlio Vargas – Paulo Afonso (BA)
Quanto? Gratuito!

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. Parabens pela iniciativa, musica boa! Espero sinceramente que prestigiem.
    O problema é que o povo de PA, muitas vezes so da valor ao chamado lixo musical, ai sim, a praça fica cheia.

  2. Concordo em gênero, número e grau com a opinião de Maria e acrescento aos Paulafonsinos que devemos valorizar esse tipo de evento e reconhecer o excelente. Trabalho que vem realizando esse excelente e humilde músico GNOMO. “Devagar se chega ao longe” . E com certeza com muito trabalho, dedicação e competência esse músico ainda vai brilhar nacionalmente divulgando o nome de Paulo Afonso. Tanto ele quanto outros grandes talentos da música dá nossa terra merecem melhor reconhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.