19 de abril de 2024

Jamille Coelho se destaca entre mulheres que concorrem à Câmara de Paulo Afonso

Por

Assessoria de Comunicação




 

A professora e advogada Jamille Coelho é um dos destaques entre as mulheres que concorrem a uma vaga na Câmara Municipal.. Nas redes sociais e na rua, a candidata pelo SOLIDARIEDADE (SD) mostra estar conectada com as necessidades das pessoas, fazendo campanha propositiva e animada.

 

Entre a juventude e as mulheres Jamille tem alcançado grande respaldo. Ao longo do pleito com suas bases sempre debateu a importância de uma Câmara conectada com os anseios das pessoas.

 

 

“Uma caminhada que não começou agora, no período eleitoral, nossa candidatura nasceu nos bairros, com lideranças e apoiadores que querem alguém que leve mais representação para a Câmara Municipal. E eu, sinto muito, muito orgulho de ser escolhida por pessoas tão especiais, e por fazer junto com você, uma campanha limpa e propositiva”, declarou em vídeo para as redes sociais.

 

Além de preparo, ela conquistou respaldo também entre lideranças estaduais como o presidente estadual do partido, Luciano Araújo, e Gilmária Santos, secretaria estadual do SD Mulher na Bahia.

 

A principal mensagem de Jamille é pela necessidade de mudança, junto com seu candidato a prefeito e principal nome nas eleições, Mário Galinho. Por seu engajamento, escuta ativa, sensibilidade e preparo ela se destaca como um dos principais nomes entre as candidatas mulheres.

 

Para saber mais sobre Jamille Coelho acesse:
Instagram: @coelhomille
Facebook: Jamille Coelho



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Érica Yara says:

    A mulher disparou !!!!!!!
    Eu voto na mudança , eu voto em Jamille Coelho
    77077

  2. Everaldo says:

    Falou com propriedade de quem já tem vasta experiência de longas caminhadas e sim é nela que vai começar a mudança de nossa cidade. Eu acredito na mudança com @jamille Coelho 77077 e @Mário Galinho77 Cuida…

  3. Patricia Alves says:

    Conheço essa guerreira já faz um tempo,e desde então vejo sua luta pelos menos favorecidos, está mais na hora de ter uma represente no povo dentro da Câmara de vereadores, para assim termos VOZ e VEZ ,4 anos se passaram desde a última eleição, e mais uma vez temos a chance de escolher quem levantará nossa bandeira ,e eu juntamente com minha família não poderíamos escolher aleatoriamente e sim escolher com confiança, então parabéns JAMILE COELHO estamos com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!