Jailson Oliveira demonstra otimismo em disputa por vaga na Câmara, “Entro para vencer”

Por IVONE LIMA (PAINEL) | 1 de julho de 2020 às 22:29




2fcda60d-b29d-422e-aea9-af61d563e15e

 

PAULO AFONSO – Jailson Silva Oliveira é natural de Serra Talhada, e radicado em Paulo Afonso há 34 anos. Tempo em que veio para perto de familiares de sua mãe, que já moravam no município. Pai e mãe, já faleceram, mas Jailson construiu uma família grande, são 4 filhos,  2 com sua atual esposa, Dayane, que é enfermeira.

 

Jailson conversando com a reportagem do Painel.



 

 

Comerciante de autopeças desde sempre, e político por vocação adicional. Sempre nos bastidores, ao lado do saudoso Antônio Alexandre, ex-vereador cujo estilo ainda não foi substituído. “Ele era aquela pessoa que vivia política 24 horas por dia, não tinha descanso sabe, e eu sempre estive ao lado dele, nos momentos bons e nos ruins, como esses últimos anos em que ele quase não conseguiu a reeleição”, relembra Jailson, na presença de alguns amigos e do filho Neto, empresário.

 

“Eu adotei Paulo Afonso como minha terra natal, eu vim para cá porque a família de minha mãe morava aqui; conquistei muitos amigos, tenho espaço na sociedade, com a população, fiz muita amizade e popularidade, então vou começar nessa caminhada, vou me candidatar à vereança”, conta o pré-candidato do DEM.

 

Jailson explica que a morte de Antônio deixou um vazio grande nele, que também não seria preenchido apenas coordenando campanhas, como fez com Paulo de Deus há quatro anos.

 

“Eu recebi convites de pessoas apoiadoras dele [Antônio] de políticos, e da questão familiar dele que me pediu, então juntou também a minha vontade de tentar. Eu hoje sei onde estou pisando, sei que não é fácil, entendeu?, mas tenho uma base política boa, tenho popularidade, e eu acredito que chegaremos lá”, pontua Jailson.

 

O Democratas conseguiu se organizar com folga, ou passou aperto com as pré-candidaturas femininas, como outras legendas?

No DEM a gente conseguiu um bom número de mulheres, o partido vai sair cheinho com 23 candidatos. Não vou dizer que foi fácil, mas inclusive nós temos sobra. Vamos precisar de uma linhagem, estamos lá com pelo menos três vereadores de mandato: Macário, Edilson e Bero do Jardim Aeroporto.

 

O DEM sempre foi a gênese política a qual o senhor pertence, nesse particular não teve problema, mas sobre tantos vereadores com mandato, isso não é empecilho para os novatos?

Com certeza estou em casa, porque sempre acompanhei Luiz de Deus quando ainda era o antigo PFL, Antônio e Paulo, quando eram desse partido. O próprio Anilton [pré-candidato a prefeito pelo Podemos] quando ganhou de Raimundo (Progressistas), era o 25. Em relação à concorrência dos pré-candidatos com mandatos, quando eu fui para o DEM tinha plena consciência disso, mas a gente precisava fortalecer o partido, entendeu?, e eu como estou na disputa não tenho receio de maneira nenhuma de disputar com Macário, Edilson etc., estou chegando para vencer, vou disputar para ser um dos primeiros colocados do Democratas.




 



9 pensamentos em “Jailson Oliveira demonstra otimismo em disputa por vaga na Câmara, “Entro para vencer””

  1. Jaílson é um cara popular e sempre colaborou gerando emprego e renda para Paulo Afonso merece uma vaga na Câmara de Veadores garanto que não vai virar as costas para o povo como muitos que estão lá

  2. Meu amigo Jailson você e um empresário na cidade um rapaz de bem tem um nome a zela tenho certeza que você vai ajunda o povo carrete vamos muda está política pode desta câmara de vereadores este que tá ai já mostraram para que vinheira só de 4 em 4 ano o povo vê eles muda Paulo Afonso câmara nova políticos novo estamos juntos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.